Resumo da semana de 'Mar do Sertão' de 21 a 26 de novembro

Divulgação Globo

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Mar do Sertão', com resumo da semana de 21 a 26 de novembro.

Capítulo 79 | Segunda-feira, dia 21

Candoca confessa a Lorena que teme que José não seja mais o homem que conheceu na juventude. Sabá Bodó desabafa com Nivalda a tristeza de estar sendo destratado por todos na cidade. Deodora incentiva Tertulinho a esquecer Candoca e se aproximar de Laura. José confronta Tertulinho sobre as promissórias. Cira desconfia da proximidade entre Laura e Deodora. Vespertino confessa a Deodora que deu as promissórias de Tertulinho para José. Timbó descobre que a pulseira que ganhou de Latifa é falsa. Candoca questiona o porquê de José estar com as promissórias de Tertulinho.
 
Capítulo 80 | Terça-feira, dia 22

Tertulinho chega para falar com José, e Candoca se irrita com a discussão dos dois. Tertulinho entrega o divórcio de Candoca assinado para José, em troca de suas promissórias. Tereza conforta Timbó, que sofre por ter sido enganado por Latifa. Candoca desconfia do estado do Coronel, e Deodora percebe. José e Candoca comemoram o divórcio dela. Laura deduz que Tertulinho ainda ama Candoca. Timbó repreende as atitudes de Mirinho, e os dois discutem. Zahym exige que Maruan deixe Canta Pedra. Deodora flagra Pajeú ao lado do Coronel. Tertulinho conta a Candoca que José o ameaçou.
 
Capítulo 81 | Quarta-feira, dia 23

Candoca pede que Tertulinho deixe sua casa, mas fica sensibilizada com o que escuta sobre José. Jessilaine decide sair da casa da família. Maruan aceita a exigência de Sazhym e diz que irá embora da cidade. Pajeú tenta se aproximar de Deodora. Timbó confronta Latifa e acaba conseguindo seu emprego de volta com Zahym. Xaviera prepara Firmino para conquistar Lorena. Ismênia e Catão desconfiam de Deodora. Ismênia confisca o remédio que Deodora dá para o Coronel. Laura recebe Márcio Castro e explica seu plano contra José. Candoca questiona José sobre sua chantagem a Tertulinho.
 
Capítulo 82 | Quinta-feira, dia 24

José explica suas intenções a Candoca, e os dois se entendem. Laura, Márcio e Deodora iniciam seus planos para destruir José, e Tertulinho exige que Candoca não seja prejudicada. Labibe pede que Maruan fique em Canta Pedra, e os dois se beijam. Ismênia descarta o remédio que Deodora administra para o Coronel em segredo, e o substitui por azeite. Timbó chantageia Latifa e a obriga a fazer seu trabalho. Candoca descobre que não poderá se casar na igreja com José. Márcio percebe que Laura está apaixonada por Tertulinho. Vespertino presenteia Tertulinho. José encontra Márcio.
 
Capítulo 83 | Sexta-feira, dia 25

José pede que Márcio liberte Vespertino da prisão. Márcio pede um favor a Cira. Candoca disfarça seu incômodo com a obsessão de José por Tertulinho. Cira se insinua para Márcio. Para agradar Lorena, Dagmar aceita celebrar o casamento de Candoca e José em sua igreja. Tertulinho negocia com Latifa a barra de ouro que ganhou de Vespertino. Deodora administra mais remédio ao Coronel, sem saber que Ismênia alterou o frasco. Jessilaine decide ajudar Xaviera. Márcio debocha de Firmino. O Coronel desperta, e Catão impede que Deodora descubra. Maruan pede Labibe em casamento. Laura conta a Tertulinho que falou com o Sheik Omar.
 
Capítulo 84 | Sábado, dia 26

Laura e Tertulinho combinam seu plano para destruir José. Zahym aceita o casamento de Maruan e Labibe. Maruan comenta com José que teme a reação do pai Omar a seu casamento. Ismênia revela ao Coronel que Deodora o estava dopando. Deodora se revolta contra a reportagem de Eudoro Cidão. Sabá Bodó humilha o Coronel, sem se dar conta de que ele está acordado. Quintilha emprega Xaviera, e Márcio se encanta pela moça. José é afastado da presidência da empresa, e Laura e Tertulinho comemoram. Joel e Catão tentam fechar o jornal de Eudoro, e Firmino o defende. Candoca ameaça chamar a polícia para prender Joel e Catão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato