Resumo da semana de 'Poliana Moça' de 14 a 18 de novembro

Divulgação SBT

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Poliana Moça', com resumo da semana de 14 a 18 de novembro.

Capítulo 171, segunda-feira, 14 de novembro

Na vizinhança, Dona Branca e Antônio escutam a briga de Jefferson e Luca Tuber. Encarando Luca, Jeff afirma que ele deu em cima da namorada; Luca alega que o caso foi antigo e que o assunto só veio à tona agora. Dona Branca acaba com a festa dos jovens vizinhos. Waldisney ajuda Pinóquio a impressionar Lorena. Glória cede e decide morar na casa de Otto; o irmão encontra com Roger no apartamento de Glória e anuncia o fato, Roger não gosta. Na faculdade, Brenda fica chateada e fala para Raquel que não fez nada de errado no relacionamento, mas que o Jefferson não quer falar com ela. Otto afirma a Roger que a mãe vai ficar mais segura longe dele e de Laura. Bento e Kessya conversam sobre a relação deles. Roger fala para Tânia não chegar perto da mãe dele. Em diálogo com Éric, Bento expressa que não foi legal o amigo invadir o celular de Poliana e compartilhar print da conversa dela com Kessya. Éric defende que Poliana autorizou a encaminhar as mensagens a Bento. Kessya revela a Bento que deseja ser mais que amiga. Bento, sem querer, anuncia sobre os prints; Kessya descobre que Poliana sabia de tudo isso .Éric encontra Kessya e pede para ela esquecer toda essa confusão. Luísa recebe mais vídeos póstumos de Marcelo; o ex-marido prevê que ela teria dificuldade e resistência no luto e propõe o desafio: chamar alguém para jantar. Jeff é demitido da Onze, empresa de Otto. Kessya age estranha com Poliana; Poli não sabe o motivo da amiga estar assim com ela.

Capítulo 172, terça-feira, 15 de novembro

Kessya se arrepende de ter aberto o coração com Poliana. Na roda com Song e Helena, Kessya diz que Poliana compartilhou uma conversa sobre seu sentimento com Bento. Kessya afirma que quer se afastar de Poliana. Jefferson conversa com Brenda sobre a briga no relacionamento. Com telefone grampeado, capangas da Cobra escutam conversa de Otto com Sérgio sobre a demissão do Jefferson e o seu talento na programação de androide. Tânia tem uma grande ideia ao saber do potencial de Jeff. Kessya evita Poliana; Éric aconselha a namorada não correr mais atrás de Kessya e que ela não merece mais a sua amizade. João fala para Bento desfazer o desentendimento de Éric, já que Poliana jamais autorizou encaminhar a conversa entre ela e Kessya para Bento. Antônio manda mensagem para Violeta; ela chora ao ler.

Capítulo 173, quarta-feira, 16 de novembro

João leva Bento para conversar com Poliana. Bento pergunta se Poliana autorizou Éric a mandar print da conversa com Kessya e ela nega, alegando ser uma conversa particular. Furioso por ser desmascarado, Éric avança em João. Poliana se encontra com Kessya e explica toda a verdade do acontecimento. Roger obriga Luca a contratar o Jefferson. Branca depara com Antônio conversando com alguém por mensagem de texto e fica com ciúmes. Luísa chama Glória para jantar. Éric vai até a mansão da Poliana para tentar conversar com a namorada, Sara diz que Poliana não quer vê-lo. Glória e Luísa vão ao mesmo restaurante que Tânia e Roger. Roger se esconde e Tânia provoca Glória e Luísa. Poliana afirma ao pai que ficou muito chateada com Éric e que mesmo tentando ajudar, ele não muda. Roger tenta escapar do restaurante sem ser visto pela sua mãe.

Capítulo 174, quinta-feira, 17 de novembro

Tânia provoca Luísa, alegando que ela já superou Marcelo. Luísa se sente mal; ela e Glória falam sobre o luto. Poliana não consegue dormir e lembra de momentos românticos com Éric. Luísa fala para Otto que encontrou Tânia no restaurante; ele fica preocupado. Poliana declara a Éric que ele podia estragar a amizade de anos com a Kessya; ele pede desculpa e diz que vai consertar tudo que fez.  Bandidos invadem o CLL e roubam roupas para doação. Éric e Poliana têm uma conversa séria e ela deseja terminar.  Na mansão de Otto, Roger visita Glória enquanto o irmão não está, Glória libera a entrada do filho no local onde ele é proibido. Otto chega no momento e fica bravo.

Capítulo 175, sexta-feira, 18 de novembro

Poliana diz para Kessya sobre o término do namoro entre ela e Éric. A equipe do CLL arruma a sede. Tânia rastreia os bandidos que roubaram o CLL sem permissão e pede para eles devolverem tudo. Jefferson vai até a ‘Luc4Tech’ conversar com Luca. Em diálogo com Poliana, a dupla Song e Helena joga verde sobre o término e descobre a verdade; Poliana pede sigilo. João descobre que Éric empurrou Bento e cobra o rival. Poliana passa a ser vigiada. Jefferson recusa oferta alta; Roger manda Luca dobrar. Éric vai até a casa de Helena e faz uma proposta: voltar namoro com o João e tirar ele da jogada. Jefferson explica a Brenda o motivo de recusar a oferta de Luca. Branca questiona Antônio sobre o que ele está escondendo em suas redes sociais.  

Sábado, 19 de novembro

Resumo dos capítulos da semana

A novela ''Poliana Moça'' vai ao ar de segunda a sábado, às 20h30, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato