Resumo da semana de 'Reis' de 14 a 18 de novembro

Reprodução

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Reis', com o resumo da semana de 14 a 18 de novembro.

Segunda-feira, 14/11 – Ep. 124

Benaia e Ismaías são espionados por Doegue. É oficializada a união entre Chaya e Shimeia e Eliabe e Timna. Davi incentiva seus guerreiros para a próxima batalha. Samuel se despede de todos. Davi comanda o resgate da cidade de Queila. Saul ordena a captura de Davi. 

Terça-feira, 15/11 – Ep. 125

Jéter fica chocado com a revelação feita por Zeruia. Ainoã aceita o pedido feito por Davi. Saul segue a procura de Davi. O rei israelita tem um embate com o filho Jônatas.  

Quarta-feira, 16/11 – Ep. 126

Saul segue a procura de Davi. O rei israelita tem um embate com o filho Jônatas. Jéter discute com Helede por causa de Zeruia.  

Quinta-feira, 17/11 – Ep. 127

Saul recebe novas notícias sobre o paradeiro de Davi. O filho de Jessé foge do rei. Saul então desiste de buscar Davi no Rochedo das Divisões. Ainoã se mostra decepcionada com Davi.

Sexta-feira, 18/11 – Ep. 128

Nabal humilha Abigail. Durante a busca por Davi, Saul entra em uma caverna e é observado pelo filho de Jessé, que poupa sua vida. O rei israelita volta a surpreender a todos com o tratamento a Davi. Zeruia é encontrada em estado deplorável.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato