Resumo da semana de 'Reis' de 28 de novembro a 02 de dezembro

Reprodução

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Reis', com o resumo da semana de 28 de novembro a 02 de dezembro.

Segunda-feira, 28/11 – Ep. 134

Abner alerta Saul para um possível novo ataque dos inimigos filisteus. Jônatas flagra o general com Ainoã. Davi lidera seus guerreiros trajados de filisteus.  

Terça-feira, 29/11 – Ep. 135

Davi e os guerreiros israelitas vão ao encontro de Áquis. O rei filisteu ordena um ataque à Israel. Ainoã e Abigail são encontradas pelos inimigos amalequitas.  

Quarta-feira, 30/11 – Ep. 136

Disfarçado, Saul decide se encontrar com a feiticeira Laísa. Davi e seus homens são dispensados por Áquis. Laísa reconhece o rei Saul. Jônatas é vítima de uma armadilha feita pelos filisteus e tem seu destino tragicamente selado.  

Quinta-feira, 01/12 – Ep. 137

Cercados por inimigos, Saul toma uma atitude inesperada. Davi e seus homens encontram a cidade da Filístia devastada. Abner chora por Ainoã. Davi é livrado por Deus diante do povo. As mulheres israelitas são ameaçadas pelos inimigos.

Sexta-feira, 02/12 – Ep. 138

Davi consegue convencer Joabe a seguir em sua missão. Áquis pede a cabeça de Davi. O guerreiro israelita fica sabendo sobre o destino de Saul e seus filhos. Davi então é recebido em Hebrom.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato