Romulo Estrela fala sobre a infância, ‘Travessia’ e paternidade no 'Conversa com Bial' de hoje (21)

Divulgação Globo

Romulo Estrela é a personalidade entrevistada hoje, dia 21, por Pedro Bial no 'Conversa com Bial'. A ator está no elenco de 'Travessia', novela das nove da TV Globo, dando vida ao personagem Oto, um hacker. Crime cibernético é um dos temas da trama escrita por Gloria Perez, e levanta um debate sobre o uso da internet. “Eu sou a favor da tecnologia, acho que ela é fundamental para o desenvolvimento da espécie, não podemos olhar para ela e achar que ela é uma vilã. Acho que o que não temos ainda é uma legislação que acompanhe o avanço da tecnologia como deveria [...], acho que tem uma coisa que podemos fazer como usuários que é checar as informações [...], entender de onde estão vindo”, diz.
 
O programa cria uma linha do tempo para contar a trajetória de Romulo, desde a infância, vivida em São Luis do Maranhão, com resgates e imagens exclusivas, até os trabalhos recentes no teatro e na TV. Entre os destaques está sua atuação ao lado de Antônio Fagundes na novela ‘Bom Sucesso’, de 2019; e o espetáculo “O Alienista”, uma adaptação de um conto homônimo de Machado de Assis, que esteve em cartaz recentemente. Além disso, assuntos da vida pessoal, como a paternidade, também são trazidos.
 
Com direção artística de Monica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar na TV Globo de segunda a sexta, após o ‘Jornal da Globo’. O programa também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também podem ser acompanhadas no podcast ‘Conversa com Bial’, disponível no Globoplay ou em qualquer plataforma de áudio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato