‘The Noite’ entra em clima de Copa do Mundo com elenco de 'Desimpedidos', um dos maiores canais de esportes no YouTube

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Fred, Chico 'Chicungunha', Paulo, Bira e Danilo fazem parte do canal ''Desimpedidos'', um dos maiores canais de esporte e humor do YouTube. Eles embarcam para a Copa do Mundo no Catar, mas antes são convidados para uma entrevista divertidíssima no 'The Noite' desta segunda-feira (21). 

No Catar, apenas Fred, Paulo e Danilo vão acompanhar o maior torneio de futebol do mundo. Bira e Chicungunha vão apresentar e narrar os jogos do Brasil. Eles farão vlogs no país sede do evento desportivo, ou seja, vídeos do dia a dia abordando assuntos locais. 

“A gente vai fazer muito conteúdo de vlog, a gente tem quase um compromisso com a nossa audiência de mostrar o que é o Catar, porque é um país difícil de ir, é caro, não tem como esconder da audiência. Então, a gente tentar passar toda emoção, principalmente toda experiência como torcedor, além dos vlogs, a gente vai fazer desafios na casa que a gente vai estar”, declara Fred.

O elenco do Desimpedidos conta um pouco da Seleção Brasileira nesta edição da Copa e defendem uma possível vitória do país:  “Eu acho que chegou a hora, 20 anos depois, é o melhor elenco que conseguiu juntar para a Seleção Brasileira e acho que tem tudo para isso. Eu não acho que tem outra Seleção que está muito bem [...]. Dessa vez está mais dividida mais a responsabilidade, o foco não está tanto no Neymar, tem mais estrelas tem mais jogadores que podem fazer diferenças”, afirmam os membros do canal.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, 00h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato