Ruivinha de Marte relembra humilhação que sofreu de Lucas e emociona Rodrigo Faro no quadro ''A Fazenda – Última Chance''

Divulgação  Edu Moraes/Record TV

O público da Record TV acompanha mais uma edição do quadro A Fazenda – Última Chance no domingo, 20 de novembro, desta vez com Ruivinha de Marte. O cantor Mano Walter vai ao palco para receber homenagem no Dança, Gatinho. O programa ainda recebe os ex-BBBs Larissa Tomásia e Gui Napolitano como conselheiros amorosos no Vai Dar Namoro. E a cantora Yasmin Santos embala os casais na hora do “bailinho”. 

A Fazenda – Última Chance

Ruivinha de Marte, como é conhecida a influenciadora Anny Bergatin, foi a menos votada pelo público na roça desta quinta-feira, 17/11, e vai ao palco do Hora do Faro abrir o jogo sobre tudo o que sentiu e viveu dentro do reality rural, além de enfrentar as perguntas apimentadas dos jornalistas Felipeh Campos, Chico Barney e Keila Jimenez, e de Rico Melquiades, vencedor de A Fazenda 13.

Logo de início, Ruivinha reflete se conseguiu mostrar quem é de verdade dentro do jogo. “Eu tinha medo de me queimar aqui fora”. E continua: “Na primeira semana, eu estava pensando em desistir porque me botaram no pódio do spa. E isso me machucou bastante. Isso foi me oprimindo e eu fui me podando”.

Divulgação Edu Moraes/Record TV

Porém, a influencer confessa que achou que seria mais fácil quando aceitou participar de A Fazenda: “Eu, como telespectadora de realities, achava que eu conseguiria tirar de letra”. Mas conta que, rapidamente, percebeu que a convivência em grupo seria mais difícil do que antecipou: “Eu acompanhei quatro brigas ao mesmo tempo!”, relembra sobre os primeiros dias. E abre o coração: “Eu me decepcionei e, com certeza, decepcionei metade do Brasil, que esperava mais de mim”.

Quando perguntada se foi planta no jogo, rebate na lata: “Eu não fui tão André assim, não”, em referência a André Marinho.

Após assistir, pela primeira vez, a clipes dos ex-colegas falando dela pelas costas, Ruivinha revelou o que pensa de verdade sobre Vini Buttel: “Ele, sim, é uma planta irônica”.

Com isso, o apresentador Rodrigo Faro relembra o embate entre Lucas e Ruivinha quando o ex-peão virou fazendeiro e delegou as funções aos companheiros. Abalada, responde emocionando a todos no palco: “Eu me senti muito, muito humilhada. Me senti burra, me senti uma otária, me senti inútil no jogo”.

No “Fala na Cara”, o tradicional “jogo das plaquinhas”, Ruivinha distribui qualidades aos ex-colegas de confinamento, explicando suas escolhas para os entrevistadores e, mais tarde, para os próprios participantes do reality durante a “invasão” de Faro à sede, que acontece por meio de uma transmissão de vídeo.

Para Pétala Barreiros, um de seus desafetos, reservou “menina ilusão” e “farsa”. “Ela paga muito de boazinha, prestativa. Mas, depois, tudo que ela faz pra você ela usa contra você”, clarifica.

Deolane Bezerra ganhou as plaquinhas “barraqueira”, agressiva”, “cruel” e “sedutora”, enquanto André Marinho foi chamado de “planta carnívora”: “Ele parecia ser uma planta o programa inteiro e, do nada, ele dá a reviravolta”, comenta.

Barbara Borges e Kerline ganharam, respectivamente, os adjetivos inusitados de “oratória perfeita” e “amor da minha vida”.

A eliminada ainda passa pela temida “Máquina da Verdade”, na qual um especialista analisa sua voz para medir a sinceridade de suas respostas, que podem valer prêmios, a novas perguntas dos jornalistas, de Rico e do próprio Rodrigo Faro.

Neste momento, revela, entre outras coisas, quais participantes pretende bloquear nas redes sociais. Um dos nomes é Thomaz Costa, a quem considera ser “mal-agradecido”.

Divulgação Edu Moraes/Record TV

Vai Dar Namoro

No Vai Dar Namoro deste fim de semana, os ex-BBBs Larissa Tomásia e Gui Napolitano ocupam o posto de conselheiros amorosos. Durante o “bailinho”, a sertaneja Yasmin Santos embala os pretendentes. Se tiver beijão depois de formados os pares, Rodrigo Faro se transforma em Mano Walter para mais uma edição do Dança, Gatinho. Juntos, os dois interpretam grandes sucessos do cantor no palco.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, à partir das 15h45. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira. Verifique a Classificação Indicativa

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato