''SBT Sports'' entra no clima da abertura da Copa e mostra as últimas notícias da Seleção que vai em busca do hexa

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Domingo, 20 de novembro, é dia da abertura da Copa do Mundo do Catar e de, mais cedo, assistir o ''SBT Sports''. Apresentado por Luiz Alano, o programa vai mostrar como está o clima no país do Oriente Médio e toda a preparação da Seleção Brasileira para o primeiro passo rumo ao hexa, dia 24, quinta-feira, contra a Sérvia.

O famoso quadro “Duelo SBT” vai aproveitar o momento para um embate curioso: a seleção de Tite contra a seleção do Brasileirão. Ainda falando da lista de convocados, a atração mostra a repercussão da não ida de Gabigol para a Copa. 

O “SBT Sports” também vai comentar a respeito do planejamento do Corinthians para a próxima temporada, incluindo, claro, a busca por um substituto para o técnico Vitor Pereira.

Tem ainda a movimentação dos clubes no mercado da bola, o fim da era Felipão, um dos treinadores mais importantes da história do futebol nacional e internacional, e, no “Giro das Minas”, a vitória da seleção feminina sobre o Canadá no último compromisso do ano.

O SBT Sports vai ao ar todos os domingos, das 7h30 às 9h (de Brasília), logo após o Pé na Estrada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato