Sabor & Arte apresenta Risos e Risotos - Por Silvana Tinelli a partir desta terça-feira (22)

Divulgação

O Sabor & Arte apresenta Risos e Risotos - Por Silvana Tinelli, a partir desta terça-feira (22/11), às 21h30. Italiana e conhecedora da culinária local, ela traz na nova série do canal de gastronomia receitas de risotos das mais variadas regiões da Itália, com sua forma divertida e espontânea de cozinhar. A atração conta com sete episódios.

O risoto é um prato altamente apreciado na gastronomia atual, um sucesso e quase uma unanimidade. Ele pode ser servido como entrada ou prato principal, acompanhando um bom vinho, de preferência.

Assim como a maior parte dos pratos que surgiram há muito tempo, existem várias histórias e lendas sobre a origem do risoto. Cada região da Itália tem sua própria identidade na hora de preparar um risoto.

De forma divertida, o programa vai passear por cada um desses locais e aprender a preparar o verdadeiro risoto. Com isso, Silvana Tinelli compartilha as experiências vividas nas suas viagens à terra do risoto. Entre Risos e Risotos, o entretenimento é um dos principais ingredientes dessa jornada gastronômica.

A apresentadora é uma expert na culinária, hábitos e costumes dos italianos, além de ser fotógrafa e artista plástica. Risos e Risotos é a segunda atração dela no canal de gastronomia da Newco Pay TV, programadora do Grupo Bandeirantes. Ela já apresentou ao assinante Itália, por Silvana Tinelli neste ano --programa que contou com 12 episódios.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato