Sabor & Arte estreia O Melhor Prato nesta sexta com Giu Giunti

Divulgação

Nesta sexta (11/11), às 19h30, o Sabor & Arte estreia O Melhor Prato. Comandado pela chef Giuliana Giunti, o programa foca em técnicas culinárias e receitas que ajudam a ter praticidade no dia a dia. A apresentadora tem um canal homônimo no YouTube que faz muito sucesso e participou de diferentes atrações de TV para dar dicas que tornem a rotina na cozinha ágil, prazerosa e certeira.

Giu, como é conhecida a estrela de O Melhor do Prato, tem dom para a cozinha, mas se dedica à produzir receitas para que não tem tanta habilidade gastronômica. Suas instruções são acessíveis e fáceis de executar em casa. "Vou compartilhar receitas deliciosas e comigo o assinante vai aprender a deixar a comida do seu dia a dia com aquele gostinho especial de restaurante", diz.

Ela se tornou cozinheira há dez anos, quando abandonou a carreira de publicitária e se jogou na cozinha. Giu começou a pegar gosto pelas panelas e resolveu estudar.

"Montei um bufê para fazer eventos, almoços, jantares e até mini weddings. Em 2015, abri uma butique gourmet e fazia biscoitos decorados, quiches e tortas. Mas minha vontade de ir para a televisão era grande, e assim surgiu o canal no Youtube", conta.

Paralelamente, ela começou a fazer participações em programas de TV ao vivo, o que considera uma das experiências mais deliciosas que já saboreou. A chef apresentou duas temporadas de Cozinha Amiga e viralizou em 2018 com o meme do peru. "Desde então, venho trabalhando com as redes sociais e também sou colunista do portal Terra, na vertical de gastronomia Degusta.”

A nova apresentadora do Sabor & Arte é expert em falar com as mulheres. Mais de 90% de suas seguidoras no Instagram são mulheres. Giu Giunti é mãe, esposa e sabe como a praticidade faz a diferença para quem não tem tempo para cozinhar. Apaixonada pelo que faz, a chef sabe muito bem que cozinha é lugar de afeto e é isso que ela vai mostrar em O Melhor Prato.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato