Disney+ anuncia o início de gravação da série ''O Som e a Sílaba'', criada a partir de premiado espetáculo musical de Miguel Falabella

Creditos: Stella Carvalho

O Disney+ acaba de anunciar o início de gravação de O Som e a Sílaba, nova produção nacional com o selo Disney+ Original Productions. A minissérie de oito episódios conta sobre a jornada de autoconhecimento, superação e descoberta afetiva da jovem Sarah Leighton, uma mulher com diagnóstico de autismo com habilidades específicas muito desenvolvidas, especialmente na música lírica.

Sarah vive com seu irmão John e sua esposa, Deborah. Recebe muito carinho, cuidado, e as vezes superproteção do irmão, o que causa ciúmes e incômodo em sua cunhada. Ela sonha em ganhar independência, ter sua própria vida e responsabilidades, uma carreira e um namorado, mas tem consciência de sua condição e sabe que precisa vencer alguns obstáculos.

John consegue para Sarah uma entrevista com Leonor Delis, uma famosa ex-cantora de ópera e professora de canto. A troca entre Leonor e Sarah transformará a vida de ambas, e juntas descobrirão que existe um mundo de possibilidades, diferente do que elas conheciam.

Criada por Miguel Falabella (O CORO) a partir de seu premiado espetáculo musical, O Som e a Sílaba conta com Alessandra Maestrini e Mirna Rubim nos papéis de Sarah e Leonor, respectivamente. Realizada pela Formata Produções e Conteúdo, e Non Stop Studios, a série está prevista para estrear em 2023 exclusivamente no Disney+.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato