"Sabor de Vida" traz histórias e sabores celebrando o Dia da Consciência Negra

Divulgação Juana Tannús/TV Aparecida

Em 20 de novembro é celebrado o Dia da Consciência Negra, dedicado à reflexão sobre a contribuição e valor da comunidade negra no Brasil. É neste universo que o "Sabor de Vida" deste domingo (20/11), às 13h, será conduzido. Além de apresentarem uma culinária especial, Padre Chef e Bianca Láua receberão convidados para falar desta importante data.

Na parte da culinária, o programa da TV Aparecida terá como prato principal Xinxim de Galinha, típico da culinária baiana e tem como base a história negra no Brasil. Essa delícia foi criada por mulheres negras na época da escravidão. A receita será realizada por Ivair Felix, chef do Hotel Rainha do Brasil. Já a sobremesa ficará a cargo do Padre Chef, um Docinho Africano.

Entre os entrevistados da semana estão Vera Lúcia Lopes - Coordenadora Estadual Regional Sul 1 da CNBB (Conferência Nacional de Bispos do Brasil), Orlando Caldeira de Farias Junior,  Coordenador do Grupo de Base da Capela Nossa Senhora do Carmo, e Francisvaldo Vieira de Melo, Coordenador da Pastoral Afro-Brasileira de Guarulhos. Eles vão mostrar o trabalho que a Pastoral Afro-Brasileira de Guarulhos realiza com o objetivo de sensibilizar a Igreja e a sociedade em relação às questões afro-brasileiras.

E para falar de afroempreendedorismo, movimento empreendedor feito por pessoas negras, os convidados serão Bruno Silva, sócio e diretor de operações da Ambienthal Facilities Services, Fabiana Eneida - especialista em gestão de carreira, e o empresário Bruno Candido Santos.

"Sabor de Vida", domingo, às 13h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato