SBT tem ''Organizada SBT'' antes e ''Futlive'' depois de Brasíl x Suíça pela Copa do Mundo

Divulgação Lucas Figueiredo/CBF

No digital do SBT Sports tem muito conteúdo e uma programação especial para você não perder absolutamente nada do que acontece na Copa do Mundo, principalmente da Seleção Brasileira, que, nesta segunda-feira (28) volta a entrar em campo, agora contra a Suíça, pela segunda rodada da fase de grupos. O jogo começa às 13h (de Brasília), mas, a partir das 11h30, no YouTube, Facebook e na Twitch do SBT, você já entra no clima com o “Organizada SBT” e, coladinho com o apito final, às 15h, tem a “Futlive”, com toda a repercussão do resultado.

Antes de a bola rolar, dos estúdios da emissora Álvaro Loureiro comanda o “Organizada SBT”, onde interage com Eros Prado, que vai estar nas ruas para sentir o clima da torcida.

Já às 15h, o apresentador Fred Ring comanda a Futlive, com Téo José e Mauro Beting. Diretamente do Catar, os repórteres João Venturi e André Galvão trazem todas as informações do Mundial. A atração ainda conta com a participação do apresentador Luiz Alano e da comentarista de arbitragem Nadine Basttos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato