Segunda temporada de ''Casamento às Cegas Brasil'' chega à Netflix em dezembro

Divulgação Helena Yoshioka/Netflix

Na era dos aplicativos de paquera, homens e mulheres decidiram ir contra a corrente para lembrar ao Brasil que quem vê cara, não vê coração. Sucesso absoluto na primeira temporada, Casamento às Cegas Brasil volta à Netflix em nova data para fazer do fim de ano uma emoção só. No dia 28 de dezembro, Camila Queiroz e Klebber Toledo retornam como apresentadores do reality show, que será lançado em três partes -  as duas finais em 4 e 11 de janeiro. 

As regras e a dinâmica do experimento são as mesmas. Os participantes passam dez dias conversando literalmente às cegas e por meio de cabines para se conhecerem, criarem conexões emocionais e decidirem com quem querem se casar. Com o match feito, eles se vêem pela primeira vez e, na sequência, já embarcam para a lua-de-mel - nesta temporada, em um hotel na incrível Floresta Amazônica -, iniciando a convivência e tentando também uma conexão física. Os casais, então, passam a morar juntos por um mês a fim de testar o amor declarado, manias, rotina, atribulações da vida real e, claro, família e amigos de seus companheiros. A ansiedade só aumenta para o tão esperado dia do casamento, em que os participantes podem dizer sim… ou serem deixados no altar.

Versão brasileira do reality show norte-americano Love is Blind, Casamento às Cegas Brasil é produzido pela Endemol Shine Brasil sob a direção de Cássia Dian. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato