Silvia Abravanel surpreende e surge com novo cabelo no Sábado Animado desta semana

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

A apresentadora Silvia Abravanel surpreende a todos no programa deste sábado (12). Silvia apresenta o programa com um visual para lá de diferente. Deixando os cabelos longos de lado, a apresentadora aposta numa lace com chanel e franja. “Eu quis fazer uma brincadeira com a produção. Ninguém sabia e quando cheguei no estúdio com o cabelo chanel, ficou um ponto de interrogação na cabeça de todos! Muitas pessoas nem me reconheceram!”, comenta Silvia, que se divertiu com a brincadeira.

Para deixar o programa ainda mais animado e divertido para toda a família, a apresentadora Silvia Abravanel comanda as conhecidas gincanas e provas que garantem a interação das crianças. Vai ter ‘Acerte a Palavra’, ‘Cadê o Pato? e muito mais para os participantes, que ainda receberão um prêmio da roleta. Ainda no programa deste sábado, o telespectador acompanha os desenhos ‘Hot Wheels City’, ‘Marsha e o Urso’, ‘Polly Pocket’, ‘Três Espiãs Demais!’, ‘Tom & Jerry’ e episódios inéditos de ‘Thomas e seus Amigos’ e ‘Turma da Floresta’.

O ''Sábado Animado'' é apresentado por Silvia Abravanel e vai ao ar todos os sábados, a partir das 06h00, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato