'Filho de peixe, peixinho é': Dennis DJ e sua filha Tília em um papo sobre carreira, namoros e reality show

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Dennis DJ no 'The Noite' desta sexta-feira (11). É isso mesmo, “eu falei Dennis, não falei tênis, não confunda”, como afirma a canção “Te Prometo” do artista. Um convidado que combina com uma sexta bem agitada. Dennis DJ junto à sua filha Tília em uma entrevista inédita com Danilo Gentili. O pai é um DJ renomado, dono de diversos hits. A filha também é DJ, cantora e está com seu primeiro álbum, batizado de “2003”. Eles dão detalhes da relação entre eles; como começou a carreira de Tília; histórias marcantes; convite para reality e como funciona o famoso “Baile do Dennis”, grande evento produzido pelo astro.

Dennis DJ é um dos DJs mais renomados do funk brasileiro. Tília é sua filha e está começando no mundo da música agora. A mãe de Tília é a Kamilla Fialho, ex-empresária de Anitta e Lexa; a jovem sempre morou com a mãe e se mudou este ano para a casa do pai.  

Tília deu seu primeiro beijo com 13 anos de idade. Dennis fez um namorado da filha conversar com ele antes de pedi-la em namoro. Pai e filha são bem amigos e conversam bastante. O maestro do funk afirma ser um pai liberal.

“Ciumento eu não sou, mas eu converso sobre tudo. Eu não sei se é exatamente ‘liberal’ a palavra, mas acho que sou liberal com limites. Eu não acho que sou pai chato, não, só às vezes”, brinca o músico.

A jovem DJ mostrou seu talento e descobriu que queria seguir o caminho do pai durante a pandemia. Ela substituía Dennis durante as lives quando ele ia ao banheiro.

“Eu nunca cheguei para meu pai e falei que queria ser artistas, ele foi entendendo ao longo do tempo. Durante a pandemia, a gente passou muito tempo juntos dentro de casa sem poder fazer nada, ele fazia aquelas lives no YouTube, horas e horas de lives, e ele falava: ‘eu preciso ir ao banheiro, fica aqui tocando, ao vivo’. Eu tocava, e eu comecei a pegar gosto daquilo, ficar olhando para a câmera, trocando olhar com o público”, alega a garota.

Dennis tem mais um filho e uma filha, mas Tília revela que o pai não costumava mostrar o lado familiar para o público, porém, na pandemia, ficou quase impossível de não registrar e compartilhar a realidade da família dentro de casa. Dennis comprova: “Eu sempre foquei muito no meu trabalho, minhas redes sociais sempre foram focadas nos meus shows, minha ideia sempre foi essa, mas chegou a pandemia e não tinha trabalho para mostrar, tinha o cachorro, o churrasco, a família”.

Tília lançou recentemente seu primeiro álbum, “2003”, que significa o ano em que ela nasceu: “eu queria o nome que me representasse”. Já Dennis DJ está lançando a nova música “Pampa”, com o Mc Davi.

O artista foi convidado para participar do BBB 2022, mas negou o convite: “Foi agora em 2022, mas aí estava rolando a agenda de shows e ia ser complicado”. Danilo questiona se participaria em 2023: “Eu acho que não”, declara o entrevistado. 

“Eu acho que o meu pai ia se sair bem por um tempo, ele é muito competitivo, acho que ele iria arrasar nas provas, tenho um lado que muita gente não conhece, que ele cozinha muito bem, ele ia ser o paizão de todo mundo, só que por muito tempo não ia ser legal, não”, defende a jovem.

Dennis criou o festival “Baile do Dennis”, seu próprio baile, já que um grande festival não quis contratá-lo. Em um baile, o artista tocou mais de seis horas. Quando comemorou 15 anos,  a sucessora chamou sua festa de “Baile da Tília”. O convidado explica como ele seleciona as músicas para esse evento.

“Não é só música do Dennis, eu tenho muita música, eu faço música desde os meus 16 anos, então, eu tenho um repertório bem bacana. Eu sempre toco as músicas que eu gosto e que o público gosta também. Mas eu pego uma música, por exemplo, as ‘top 10 das paradas de sucesso’, boto minha roupagem e toco. Sempre tem uma coisa no estilo em meu baile”, diz o DJ.

Tília foi jurada do “Canta Comigo Teen 3”, mas relata a dificuldade que foi julgar as crianças: “Eu odeio ser julgada, e julgar os outros é difícil, eram crianças”. Pensando nisso, o The Noite traz um quadro para trollar Tília, o “Best DJ Brasil”. Ela vai ser a responsável por decidir entre duas moças DJs quem ganhará 20 mil reais e aparelhagem de som, e quem vai para casa. Tudo não passa de uma brincadeira, é claro, mas a risada está garantida. Ainda no programa, pai e filha se apresentam no palco.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, 01h00.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato