Sorteio das oitavas de final da Champions League será transmitido nas plataformas digitais do SBT Sports

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

O SBT transmite, na próxima segunda-feira, 7 de novembro, a partir das 8h (de Brasília), ao vivo, em suas plataformas digitais (site, Facebook e YouTube), o sorteio dos confrontos das oitavas de final da Champions League, que acontecerá em Nyon, na Suíça, sede da Uefa.

Nesta semana, foram definidos os 16 classificados que seguem na luta pela taça mais cobiçada por clubes do continente europeu. Os times que passaram pela fase de grupos são divididos agora em dois potes. No A, ficam os que acabaram na liderança de suas chaves, enquanto no B estão os segundo colocados.

O sorteio conta apenas com duas regras. Times do mesmo país não podem se enfrentar nas oitavas e as equipes do pote A fazem o segundo jogo em casa.

Por conta da Copa do Mundo, a fase de grupos, nesta temporada, ocorreu em um período menor. As oitavas de final terão seus jogos de ida disputados nos dias 14,15, 21 e 22 de fevereiro de 2023, e as partidas de volta ocorrem nos dias 7, 8, 14 e 15 de março.

No dia 17 de março do próximo ano, a Uefa sorteia os duelos das quartas de final e o caminho até a decisão, que acontecerá no dia 10 de junho, no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia, com transmissão do SBT, para TV aberta, no Brasil,

Confira abaixo os times classificados e em qual pote cada um se encontra.

Pote 1: Napoli (ITA), Porto (POR), Bayern de Munique (ALE), Tottenham (ING), Chelsea (ING), Real Madrid (ESP) , Manchester City (ING) e Benfica (POR).

Pote 2: Liverpool (ING), Club Brugge (BEL), Inter de Milão (ITA), Eintracht Frankfurt (ALE), Milan (ITA) Red Bull Leipzig (ALE), Borussia Dortmund (ALE) e Paris Saint-Germain (FRA).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato