SPACE transmite o Free Fire World Series nos dias 25 e 26 de novembro

Reprodução

No próximo final de semana, os fãs de Free Fire vão vibrar ao redor do mundo. Após meses de altas expectativas e intensas disputas regionais, a competição mais importante do planeta está de volta. Nos dias 25 e 26 de novembro, o SPACE transmite o Free Fire World Series 2022, a partir das 11h, horário de Brasília. O torneio promete fortes emoções e ocorre em Bangkok, na Tailândia, país dos últimos dois campeões mundiais.
 
Organizado pela desenvolvedora Garena, o Free Fire World Series 2022 reúne as 17 melhores equipes do mundo, que percorrerão quatro mapas: Bermuda, Kalahari, Purgatório e Alpine. Os representantes brasileiros na competição são Vivo Keyd e Magic Squad, campeão e vice da Liga Brasileira de Free Fire 8, respectivamente. A Vivo Keyd terminou a última edição do FFWS na quarta posição.

O Free Fire World Series 2022 será dividido em duas fases, ambas com oito rodadas. Ao final de cada partida, as equipes receberão uma pontuação composta por dois critérios: classificação e número de abates. No sábado, nove times se enfrentam na etapa classificatória. Os quatro melhores colocados se juntam aos oito campeões regionais na grande final do Mundial de Free Fire, que acontece no domingo.
 
Não perca a transmissão da Free Fire World Series no canal SPACE, nos dias 25 e 26 de novembro, a partir das 11h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato