Star+ anuncia o começo das gravações de ''A História Delas'' e ''Desejos S.A.'', novas séries originais brasileiras

O Star+ anunciou o início das gravações de ''A História Delas'' e ''Desejos S.A.'', novas séries com selo do Star Original Productions e exclusivas do serviço de streaming. Desenvolvidas no Brasil, as produções têm previsão de estreia para 2023.

Emma Araújo, Cris Vianna, Letícia Spiller, Bia Arantes em “A História Delas”
Divulgação

Estrelada por Cris Vianna, Letícia Spiller, Bia Arantes e Emma Araújo, “A História Delas” é uma série de drama realizada pela IntroPictures e conta a história de quatro mulheres, mães e filhas de diferentes classes sociais, que são forçadas a morar sob o mesmo teto. Na história, a ex-babá e agora dona do próprio negócio Marta (Cris Vianna) é obrigada a hospedar em sua casa a ex-patroa Isabel (Letícia Spiller) e sua filha Ana Rosa (Bia Arantes), por culpa de uma decisão judicial ligada à prisão do marido de Isabel. A chegada delas bagunça a vida de Ana Jasmim (Emma Araujo), filha de Marta, que terá que conviver a contragosto com as visitas. Juntas, mães e filhas vão encarar delicadas questões do passado e repensar as dificuldades das próprias relações, até encontrarem seus novos papéis. Foram anos de expectativas frustradas de todas as partes e há muito ressentimento envolvido, misturado a ciúmes, julgamento, culpa, competição, raiva e algum nível de gratidão.

Os atores Marcelo Várzea, Igor Pedroso, Paula Picarelli, Camila Brandão, Michelle Rodrigues, Tenca Silva, Jacqueline Sato, Wesley Guimarães, Felipe Oladéle e Domênica Dias, dentre outros, completam o elenco, além das crianças Lorena Queiroz, Analici Santana e Miguel Lucca.

Silvero Pereira em “Desejos S.A.”
Divulgação

''A História Delas'' é uma narrativa sobre heranças sociais, culturais e familiares, de filhas e suas mães. A série trata de empatia e afeto numa época de quebra de paradigmas, e mostra como encontrar novas possibilidades de se relacionar num mundo em transformação.

A produção tem direção geral de Pablo Uranga, que divide a direção dos episódios com Luciana Baptista e Maria Farkas. A direção de fotografia é de Julia Equi. Os roteiros foram escritos por Mariana Trench Bastos, Ana Julia Travia, Fernanda de Cápua, Letícia Bulhões Padilha e Pablo Uranga, a partir de uma ideia original do cineasta argentino Sebastián Borensztein.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato