Studio Universal exibe o ''Especial de Natal'' com filmes inéditos

Uma das épocas mais gostosas do ano se aproxima: o Natal. E para começar a criar o clima festivo tão característico da data, o Studio Universal preparou um Especial de Natal a partir do dia 11 de novembro até o dia 6 de janeiro. Ao todo, serão mais de 70 filmes na programação em mais de 250 exibições, 24h por dia.

Confira os principais lançamentos do canal para o Especial de Natal:

Natal na Montanha Blue Ridge: dia 12/11, às 21h


Este filme canadense de 2019 conta a história da gerente de hotel Willow Petersen (Rachael Leigh Cook, de Ela É Demais), que retorna à sua deslumbrante cidade natal, Blue Ridge Mountain, em Virgínia (EUA), para ajudar sua irmã a planejar um casamento de Natal na pousada Eagle Ridge Inn, que sua família já comandou. Lá, ela deve trabalhar com o atual proprietário e pai solteiro David Lyndon (Benjamin Ayres, de Chronicle Mysteries), que quer deixar o passado para trás.

Uma Rosa para o Natal: dia 12/11, às 22h35


A família de Andy (Rachel Boston, de 500 Dias com Ela) constrói os carros alegóricos da Rose Parade há gerações. Quando seu pai adoece, Andy é forçada a supervisionar a construção e decoração do carro alegórico de seu cliente e a lidar com um exigente homem de negócios cuja empresa a patrocina. Com apenas uma equipe de voluntários, eles terão de aprender a lidar bem uns com os outros, se tiverem alguma pretensão de cumprir o prazo do Ano Novo. Ao longo do caminho, descobrem que podem estar construindo um romance, bem como um carro alegórico. No elenco, Mark Steines (de Nixon), Marc Bendavid (de O Inimigo Mora ao Lado) e Karen Holness (de Meu Amigo Enzo).

Uma Entrega para o Natal: dia 19/11, às 21h


Após um longo e auto-imposto hiato de namoro, a amável proprietária da padaria, Molly Ford (Alvina August, de Hóspede Indesejado) fica surpreendida ao ver-se subitamente atraída por dois homens. Primeiro, faíscas voam cada vez que ela esbarra repetidamente com o bonitão recém-chegado à sua pequena cidade. Em seguida, ela sente uma ligação especial durante as chamadas telefônicas noturnas com o encantador estranho que coordena a festa anual de Natal da cidade. A verdade é que ambos são o mesmo homem, Josh Harling (Elon Bailey, de Clube da Luta), cujo coração está igualmente guardado após a morte da sua esposa. Enquanto Josh quer concentrar-se em ser pai de Charlie, ele não percebe que o filho fez um desejo de que o seu pai encontrasse o amor até ao Natal.

O Acampamento de Natal: dia 19/11, às 22h35


Os pais de Peyton (Tori Anderson, de NCSI: Hawaii) decidem que está na hora de se aposentarem, decidindo vender o acampamento de verão que dirigem, onde tantas recordações foram feitas. Mas, primeiro, eles organizam uma última celebração de Natal em Julho, uma tradição famosa do acampamento, para todos os seus ex-alunos e suas famílias. Peyton está entusiasmada por se reunir com os amigos Beckett (Jeffrey Bowyer-Chapman, de Fenômenos Paranormais 2), agora uma estrela da Broadway; as agora casadas Janice (Caitlin Stryker, de A Ilha do Mal) e Dave (Matt Hamilton, de Big Lies in a Small Town) e Chris (Alec Santos, de Expresso do Amanhã). Mas ela está muito menos entusiasmada por ver Thomas (Corbin Bleu, de High School Musical), o seu antigo namorado que lhe partiu o coração. À medida que os amigos passam tempo juntos durante as atividades de acampamento, eles voltam a ligar-se às memórias do passado. Peyton, Thomas, Beckett, Janice, Dave e Chris ajudam um ao outro a fazer um balanço de onde se encontram nas suas vidas e a perceber que caminhos querem seguir.

Um Natal Na Suíça: dia 26/11, às 21:00


A arquiteta Alex Hensel (Jodie Sweetin, de Três É Demais) vai passar o Natal na novíssima pousada da sua mãe em Wengen, na Suíça. Lá, ela conhece Liam (Tim Rozon, de SurrealEstate), o carismático gerente do hotel, que a ajuda a descobrir uma vida excitante fora do seu trabalho, a curar velhas feridas emocionais e a abrir-se de novo ao amor. Um romance de férias que aquece o coração sobre a tradição, o perdão e a importância da família.

O Retiro De Natal: dia 26/11, às 22:40


Quando o namorado de Kim (Rhiannon Fish, de A Invasão) rompe com ela ao invés de pedí-la em casamento, ela se sente perdida. Então, sua mãe a leva para um retiro de Natal com objetivo de reconectá-la com o espírito natalino. Lá, Kim conhece o recém-desempregado Mark (Clayton Chitty, de Capitã Marvel), que balança o seu coração.

Destino: Natal: dia 3/12, às 21h


Quando a designer de brinquedos, Emma (Natasha Wilson, de Um Amor Verdadeiro), fica decepcionada com o desempenho das vendas do seu produto, ela decide que está pronta para fazer tudo, menos entrar no espírito natalino. Então, ela aproveita o feriado de Natal para dar um tempo do próprio Natal, na ilha caribenha de St. John. No entanto, ela vai parar em St. John, no Alasca! Agora, Emma deve sobreviver ao inverno, a um local irritantemente charmoso e à coisa que ela mais queria evitar - o Natal.

Um Par Perfeito para o Natal: dia 3/12, às 22h40


A jornalista Olivia Hayes (Elena Juatco, de Spotlight: Segredos Revelados) vai disfarçada a um popular evento que junta casais, o Mistletoe Match, para dar aos seus leitores uma visão aprofundada sobre o espaço. Porém, Olivia acaba encontrando lá Thomas (Ryan Bruce, de Deixe-o Partir), o seu par perfeito.

Minha Árvore de Natal Favorita: dia 10/12, às 21h


Kyla (Emma Johnson, de The Magicians: Escola de Magia) é uma hábil pesquisadora de genealogia que fez um próspero negócio de montagem de árvores genealógicas. Quando ela se depara com novas informações sobre a misteriosa família estendida de sua mãe, ela e sua irmã Mandy (Marnie Mahannah, de Irmã Obsessiva) viajam para a charmosa cidade de Conifer na esperança de juntar seus ancestrais. A busca leva as irmãs a uma antiga fazenda de árvores de Natal, à sua teimosa, mas bela proprietária, e, possivelmente, ao amor.

Seis Vezes Natal: dia 10/12, às 22h40


Entusiasta do Natal e mãe solteira, Steph (Kathryn Davis, de Um Conto de Fadas nas Montanhas) criou um programa “Seis Vezes Natal”, no qual o anônimo "Santas" dá um presente (junto com instruções) para ser transmitido, desfrutado temporariamente e redobrado, indefinidamente. Seu objetivo é criar uma experiência de Natal que seja real, mágica e inesperada. Quando o próprio presente de Steph aterrissa nas mãos de Jason (Steve Lund, de Fogo Cruzado: Em Busca da Verdade), um empresário líder da internet, ele está convencido de que o Papai Noel original pode ser sua alma gêmea. Ele procura Steph, como o arquiteto do programa, para ajudá-lo a encontrar esta mulher misteriosa (que por acaso é ela). Jason representa tudo o que Steph é contra, especialmente quando se trata do Natal, por isso ela começa a trabalhar imediatamente para dar um perdido nele.

*Verifique a classificação indicativa

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

7 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

  1. Que maravilha essa epoca magica do natal e a Studio Universal todos os anos em julho e dezembro nos da esse presente maravilhoso com lindos filmes para viver toda essa alegria, tem muitos filmes novos estou amando , mas senti falta do filme um sapato para o natal , amo aquele filme, Parabens a Studio por dar esse presente para nos 2 vezes no ano. 💗💗

    ResponderExcluir
  2. Parabens a studio universal pelo evento natalxonado, maravilhoso vai deixar saldades, sorte que dezembro de 23 tem mais.PARABENS.💗🥂🎄

    ResponderExcluir
  3. vanessa Regina Ferreira30 de janeiro de 2023 às 08:40

    Amei, os filmes , mas senti falta de alguns que gosto muito como natal de mudanças, sapato para o natal , a procura de um papai noel, confissoes de natal, quase nao passou, reprisou acredito que uma vez... Será que teremos natal em julho , espero...

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito da programaçao da Studio Universal em natal em julho e dezembro. Estao de parabens, mas os filmes antigos nao passaram.. eu e minha familia sentimos falta.. aguardamos agora em julho , o especial de natal... Obrigada Studio Universal.

    ResponderExcluir
  5. Marlene Tooni da Silva17 de fevereiro de 2023 às 12:08

    Sou apaixonada pelo filmes de Natal da Studio Universal , amo toda a programaçao de natal, nesse feriado de carnaval, bem que poderiam passar alguns filmes para nos alegrar, como salvando o starlight, um sapato para o natal, aplicativo para o natal, um natal de mudanças... adoro esses filmes e realmente senti falta deles, entrou uns novo legais tambem , mas esses fizeram eu me apaixonar pela programaçao da Studio. Parabens Studio Universal... Julho teremos filmes de natal?!?

    ResponderExcluir
  6. Amo natal em julho na studio quero assistir 12 dias de presentes será que vou vê agirá em julho
    Amoessefilme

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato