Ao 'Sensacional', Vanessa Jackson diz ter vivido relacionamento abusivo durante a pandemia: ''Esqueci como cantava''

Divulgação RedeTV!

Daniela Albuquerque recebe a cantora e compositora Vanessa Jackson no 'Sensacional' (RedeTV!) desta quinta-feira (10), exibido às 22h30. Notória como campeã da primeira temporada do reality musical ‘Fama’, em 2002, a artista abre o coração ao revelar ter vivido um relacionamento abusivo durante a pandemia.

"Esqueci de cantar, esqueci como cantava, como colocar a voz, não conseguia de tão abalada que fiquei", confessa Vanessa sobre as consequências causadas pela antiga relação. "Teve um dia que ele falou que tive uma crise e me levou pro pronto-socorro psiquiátrico. Ele disse para o médico de plantão: 'Ela tem sintomas de quem tem Transtorno de Borderline'. Aí o médico me deu sete remédios", expõe.

"Ele falava umas coisas que parecia que ele era a pessoa mais inteligente do mundo. Eu não sabia o que estava acontecendo, só que isso é o comportamento de um abusador psicológico", afirma.

Atualmente aos 41 anos, a cantora, que ganhou os palcos com um tributo à americana Whitney Houston, vive um novo amor. Noiva do ex-jogador de futebol Fabão Leme, Vanessa subirá ao altar no próximo ano. "Nunca desisti do amor, é engraçado. O amor move tudo (...) Se não der certo os outros relacionamentos e eu encontrar o meu encaixe com 70 anos e achar que devo me casar, eu vou". "Nunca casei de véu e grinalda e esse sempre foi o meu sonho", conta.

No início deste ano, Vanessa Jackson deu um susto nos fãs após passar mal durante um voo para Trancoso (BA). Ao 'Sensacional', a convidada de Daniela Albuquerque recorda o episódio: "Sou hipertensa e não sabia e estava com sete quilos a mais. Sempre gostei de fast food e tinha uma alimentação totalmente desregrada. Não posso passar nervoso, minha pressão também é emocional. Hoje eu tomo remédio e faço acompanhamento." A artista confessa ainda ter sentido medo de perder a vida. "Eu só pensava assim: 'Jeová, me ajuda. As crianças, meus pais... não me deixa morrer agora'", desabafa.

A entrevista completa com a cantora Vanessa Jackson irá ao ar no 'Sensacional' desta quinta-feira (10), às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato