Ao 'Sensacional', Vanessa Jackson diz ter vivido relacionamento abusivo durante a pandemia: ''Esqueci como cantava''

Divulgação RedeTV!

Daniela Albuquerque recebe a cantora e compositora Vanessa Jackson no 'Sensacional' (RedeTV!) desta quinta-feira (10), exibido às 22h30. Notória como campeã da primeira temporada do reality musical ‘Fama’, em 2002, a artista abre o coração ao revelar ter vivido um relacionamento abusivo durante a pandemia.

"Esqueci de cantar, esqueci como cantava, como colocar a voz, não conseguia de tão abalada que fiquei", confessa Vanessa sobre as consequências causadas pela antiga relação. "Teve um dia que ele falou que tive uma crise e me levou pro pronto-socorro psiquiátrico. Ele disse para o médico de plantão: 'Ela tem sintomas de quem tem Transtorno de Borderline'. Aí o médico me deu sete remédios", expõe.

"Ele falava umas coisas que parecia que ele era a pessoa mais inteligente do mundo. Eu não sabia o que estava acontecendo, só que isso é o comportamento de um abusador psicológico", afirma.

Atualmente aos 41 anos, a cantora, que ganhou os palcos com um tributo à americana Whitney Houston, vive um novo amor. Noiva do ex-jogador de futebol Fabão Leme, Vanessa subirá ao altar no próximo ano. "Nunca desisti do amor, é engraçado. O amor move tudo (...) Se não der certo os outros relacionamentos e eu encontrar o meu encaixe com 70 anos e achar que devo me casar, eu vou". "Nunca casei de véu e grinalda e esse sempre foi o meu sonho", conta.

No início deste ano, Vanessa Jackson deu um susto nos fãs após passar mal durante um voo para Trancoso (BA). Ao 'Sensacional', a convidada de Daniela Albuquerque recorda o episódio: "Sou hipertensa e não sabia e estava com sete quilos a mais. Sempre gostei de fast food e tinha uma alimentação totalmente desregrada. Não posso passar nervoso, minha pressão também é emocional. Hoje eu tomo remédio e faço acompanhamento." A artista confessa ainda ter sentido medo de perder a vida. "Eu só pensava assim: 'Jeová, me ajuda. As crianças, meus pais... não me deixa morrer agora'", desabafa.

A entrevista completa com a cantora Vanessa Jackson irá ao ar no 'Sensacional' desta quinta-feira (10), às 22h30, na RedeTV!.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato