Telecine abre sinal nas operadoras e no Globoplay a partir desta terça-feira

Reprodução

Em novembro, os cinéfilos que ainda não são assinantes do Telecine têm motivos de sobra para maratonar o acervo da marca especialista em cinema. A partir desta terça, dia 8, o sinal dos seis canais - Premium, Touch, Action, Pipoca, Cult e Fun -- fica aberto nas operadoras de TV por assinatura, entre elas Claro, SKY, Vivo e Oi, e dentro do Globoplay. O Sinal Aberto segue até 14 de novembro e o público pode desfrutar do catálogo diverso do Telecine, que reúne produções inéditas, franquias de sucesso e clássicos de todos os tempos.

Na plataforma do Globoplay, os canais são transmitidos em simulcasting. Para assinantes das operadoras participantes, o acervo fica disponível no set-top box ou na plataforma de vídeo, pela internet, de cada uma delas*.

E para o Sinal Aberto ficar turbinado, o time que entende tudo de cinema preparou para o período atrações para todos os gostos. Na sexta, dia 11, o aniversário do Telecine é celebrado com a programação do Dia de Cinema e ganha uma seleção temática no Pipoca, repleta de franquias que marcaram gerações: Top Gun -- Ases Indomáveis, Jurassic World: o Mundo dos Dinossauros, Minha Mãe É uma Peça, Sing 2, Sonic 2: o Filme, Velozes & Furiosos 9 e 007 -- Sem Tempo Para Morrer. Essas e muitas outras produções estão disponíveis na cinelist Top 100 filmes.

Na quinta (9/11), o ouriço azul mais veloz das telas também marca presença no Sinal Aberto com Sonic 2: o Filme. O sábado (12/11) do Premium também promete com a Superestreia do thriller Ambulância - um Dia de Crime, do diretor Michael Bay. Mantendo o clima frenético, no domingo (13/11), Tom Cruise domina o Action com cinco filmes em sequência, como Missão: Impossível - Nação Secreta e Encontro Explosivo. E por falar no astro, em dezembro, o piloto Pete Mitchell “Maverick” está de volta ao Telecine com Top Gun: Maverick.

Sinal Aberto Telecine nas operadoras

As operadoras que participam da ação, entre 8 e 14 de novembro, são: Claro assinantes de SeAc e Claro Box via TV e Claro tv+, Claro banda larga e Móvel via Claro tv+ app ou web, SKY, DGO, Vivo, Oi, Conector, Life, Desktop, TVAC, TV Alphaville, Megabit, Vertv e Conect@.

Ação promocional Telecine para novos assinantes

Além disso, depois do período de degustação, é a vez da superoferta para cinéfilos que desejam continuar com acesso ao conteúdo, seja on demand ou ao vivo. Em uma promoção exclusiva para novos assinantes, o Telecine dá 50% de desconto nos quatro primeiros meses de adesão da assinatura mensal. A ação vale para operadoras de TV por assinatura, nos serviços de streaming por assinatura Claro box tv e DGO e através do Globoplay. Além do mensal, o Globoplay também oferece o plano anual do combo Globoplay + Telecine pelo valor promocional de R$29,90/mês.
Consulte as datas da campanha:

Via operadoras e serviços de streaming por assinatura:

- Claro e Claro box tv: de 16 a 30 de novembro

- SKY: de 14 a 28 de novembro

- DGO e Oi: de 15 a 28 de novembro

Via Globoplay:

- Telecine/mensal: de 15 a 28 de novembro

- Globoplay + Telecine/anual: de 14 a 30 de novembro

*O assinante deve consultar a disponibilidade dos serviços na empresa de TV por assinatura, em caso de dúvidas. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato