Episódios finais de 'Será Isso Amor?' chegam à HBO Max nesta segunda

Reprodução

A novela turca que conta a história de amor entre Eda Yıldız (Hande Erçel) e Serkan Bolat (Kerem Bursin), chega ao fim nesta segunda-feira (07), os episódios já estão disponíveis na HBO Max. Os capítulos finais trazem revelações com o bebê que está por vir e prometem muita emoção.

Sucesso originalmente na Turquia e agora no Brasil pela plataforma, SERÁ ISSO AMOR? movimentou as redes sociais e o público nos últimos meses, na torcida pela paixão de Eda e Serkan, jovens de mundos diferentes que se cruzam e, apesar das diferenças, não conseguem tirar um ao outro do pensamento.

Veja mini-sinopse dos capítulos finais de SERÁ ISSO AMOR?, disponíveis a partir de segunda-feira, 07 de novembro, na HBO Max:

Episódio 36

Eda não quer saber o sexo do bebê até o dia do nascimento, mas Serkan está ansioso para saber. Enquanto isso, Engin finalmente explica por que Erdem é imprescindível.

Episódio 37

Eda descobre o sexo do bebê. Can e Kiraz tomam uma estranha decisão e têm que explicar para os seus pais. Enquanto isso, Aydan perde algo muito importante para sua sogra.

Episódio 38

Eda decide dar à luz de uma forma diferente, deixando Serkan frustrado. Aydan ainda suspeita que foi Kerem quem roubou o anel.

Episódio 39

Enquanto Serkan está preocupado com Eda, ela quer se afastar de tudo e fazer o que quiser. Melek dúvida de Burak e Pırıl e Engin ficam preocupados com o trabalho.

Episódio 40

Eda e Serkan decidem ir ao refúgio na montanha, mas o carro estraga. Eda começa a sentir as dores do parto e Serkan tem que levá-la ao hospital.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato