TELECINE - Destaques da programação de 08 a 13 de novembro

Reprodução

Fãs de boas histórias do cinema, essa dica é para vocês: o Sinal Aberto do Telecine está chegando com uma programação lotada de franquias de sucesso, maratonas, clássicos de todos os tempos e novidades. De 8 a 14 de novembro, o Telecine abre o sinal dos seis canais - Premium, Touch, Action, Pipoca, Cult e Fun -- nas operadoras de TV por assinatura, entre elas Claro, SKY, Vivo e Oi, e dentro do Globoplay. Por lá, é possível curtir tudo ao vivo, realizando um cadastro. Para assinantes das operadoras participantes, o acervo fica disponível no set-top box ou na plataforma de vídeo, pela internet, de cada uma delas.

O time da marca que entende tudo de cinema caprichou na curadoria, mesclando opções de variados gêneros e para todos os gostos. Na terça, dia 8, a faixa das 22h do Pipoca é embalada por romance e comédia com Case Comigo, estrelado por Jennifer Lopez, Owen Wilson e o cantor Maluma, estreando em filmes. No Cult, a volta aos anos 1980 está garantida com Top Gun -- Ases Indomáveis e Tom Cruise como Pete “Maverick” Mitchell, um dos personagens mais icônicos de sua carreira.

Na vibe dos clássicos, a pedida para a quarta, dia 9, é rever um dos maiores da história do cinema nacional: Cidade de Deus, que revelou talentos como Douglas Silva, Roberta Rodrigues, Alexandre Rodrigues, Leandro Firmino, Alice Braga e Darlan Cunha. Destaque às 17h55, no Action, o longa de Fernando Meirelles, aniversariante do dia, está completando 20 anos. No Fun, a fantasia se espalha pelo canal a partir das 20h10 com a dose dupla de Nanny McPhee - a Babá Encantada e Nanny McPhee e as Lições Mágicas, protagonizada por Emma Thompson como a inusitada babá. Também tem sessão em família no Pipoca, às 22h, com um live-action que une gerações: Sonic 2: o Filme.

E a tarde de quarta do Action será com parabéns em grande estilo para Michael Jai White, em homenagem aos 55 anos do astro que domina as artes-marciais. A maratona começa às 13h20 com Lutador de Rua e reúne ainda O Lutador (2006), Bem-Vindo à Morte Súbita e O Comando. Depois dessa carga de ação, que tal se divertir com Samantha Schmütz, Katiuscia Canoro, Rafael Portugal, Marcello Melo Jr. e Evelyn Castro na comédia brasileira Tô Ryca! 2? O filme é a atração da sessão das 22h do Premium.

Durante o Sinal Aberto ainda tem o aniversário do Telecine. Celebrado em 11 de novembro, o dia agora ganha um significado a mais: vira o Dia de Cinema, data para o público assistir e exaltar a sétima arte. No Pipoca, filmes de franquias emblemáticas são destaques a partir das 12h10: Top Gun -- Ases Indomáveis, Jurassic World: o Mundo dos Dinossauros, Minha Mãe É uma Peça, Sing 2, Sonic 2: o Filme, Velozes & Furiosos 9 e 007 -- Sem Tempo Para Morrer. E não para: essas e muitas outras produções formam uma cinelist lotada de sucessos, a Top 100 filmes, disponível a qualquer momento no catálogo, dentro do Globoplay e via operadoras.

O sábado do Premium também promete com um super combo de Liam Neeson às 16h20, com Na Mira do Perigo, Missão Resgate e Agente das Sombras em sequência, preparando os fãs de adrenalina para a Superestreia da semana, às 22h: o thriller Ambulância - um Dia de Crime, de Michael Bay.

No domingo, dia 13, é a vez das maratonas encherem os canais. Mantendo o clima frenético de sábado, Tom Cruise domina o Action com cinco thrillers, às 15h35: Feito na América, Missão: Impossível - Nação Secreta, Encontro Explosivo, A Múmia (2017) e Top Gun - Ases Indomáveis. Já no Touch, dá para aproveitar a saga completa de Crepúsculo a partir das 13h20. O domingão também é com fofurices no Fun, que exibe às 18h20 a trilogia Meu Malvado Favorito. Ainda no clima da animação, na segunda, às 22h, Como Treinar o Seu Dragão 2 junta toda a família no Fun.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato