TELECINE - Destaques da programação de 29 de novembro a 04 de dezembro

Divulgação

O Telecine informa: a noite de terça, dia 29 de novembro, será enigmática no Pipoca, às 22h. Noite Passada em Soho, de Edgar Wright, leva o público para um passeio pelos anos 1960 na badalada região londrina, na Inglaterra. Entre realidade e alucinação, se desenvolve esse terror psicológico, com Thomasin Mckenzie, Anya Taylor-Joy, Matt Smith, Diana Rigg, Terence Stamp e Rita Tushingham.

Na quarta, tem homenagem para dois astros. O Fun dedica a noite para o aniversariante do dia Ben Stiller, que completa 57 anos, com uma dose tripla de comédias a partir das 20h: Antes Só do que Mal Casado, Roubo nas Alturas e Quero Ficar com Polly. Enquanto no Action, a nostalgia embala um especial para Paul Walker, que deixa saudades há nove anos, e os fãs podem recordar em sequência três filmes estrelados pelo artista. Começa às 17h45, com Velozes e Furiosos (2001) e segue em alta frequência com Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio e Velozes & Furiosos 7.

E para abrir o mês mais festivo do ano, dezembro, a programação do Touch já embarca na vibe natalina com produções em que a data se destaca. A maratona tem início às 11h40 e invade a madrugada com os filmes divertidos e apaixonantes Felicidade Sob a Árvore de Natal, Natal em Dobro, É Hora de Passar o Natal em Casa, Um Bebê no Natal dos Liddle, Um Carrossel de Natal, O Último Trem para o Natal, O Amor Não Tira Férias e Natal Por Escrito. Títulos com a temática também compõem uma cinelist especial no catálogo do Telecine dentro do Globoplay e via operadoras. Também na quinta, dia 1, estreia nos cinemas o thriller sombrio Noite Infeliz, que mostra o Natal conturbado e aterrorizante de uma família. Para os cinéfilos que gostam de tramas como essa, realçadas por ação e suspense, rola um esquenta no Pipoca, às 18h20, com Atômica, Anônimo, John Wick 3 - Parabellum e Hellboy (2019).

Na sexta, é o Action que prepara os fãs de histórias protagonizadas pela maior fera do mar para um lançamento dos cinemas, Tubarão -- Presas Humanas. O canal exibe a partir das 14h05 a clássica franquia Tubarão, do primeiro ao quarto filme, Tubarão 4 - a Vingança, além de Medo Profundo - o Segundo Ataque. No Cult, a faixa das 22h é do premiado A Lista de Schindler, vencedor de sete estatuetas no Oscar. Realizado por Steven Spielberg, o longa reúne Liam Neeson, Ben Kingsley, Ralph Fiennes e Caroline Goodall.

Já no sábado, tem leveza do Pipoca ao Premium na programação. Em comemoração aos 10 anos da estreia de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2, último filme da franquia, as cinco produções inspiradas na obra de Stephenie Meyer voltam aos cinemas. E, no Telecine, o público pode ver e rever a saga Crepúsculo completa a partir das 13h20, no Pipoca, ou a qualquer momento no acervo online. À noite, às 22h, no Premium, a Superestreia da vez é pura diversão, humor e água na boca: Uma Pitada de Sorte. Na comédia brasileira de Pedro Antonio Paes, Pérola, protagonista de Fabiana Karla, é animadora de festa infantil, mas sonha em virar uma cozinheira renomada. Ela dá duro para conciliar sua rotina na empresa de sua mãe, Gina (Jandira Martini), e como assistente em um restaurante. Até que sua vida tem uma reviravolta. E no domingo, dia 4, antes do filme estrear no Pipoca, às 20h, Fabiana Karla é destaque ainda em Lucicreide Vai pra Marte, exibido às 18h15.

O domingo também será muito bem acompanhado pelo agente mais bombado da ficção: James Bond. Durante todo o dia, a partir das 8h20, o espião agita o Action com oito aventuras movidas à adrenalina: 007 Contra Goldeneye, 007 - o Amanhã Nunca Morre, 007 - o Mundo Não É o Bastante, 007 - Um Novo Dia Para Morrer, 007 - Cassino Royale, 007 - Quantum Of Solace, 007 - Operação Skyfall e 007 Contra Spectre. O muso da espionagem ainda esbanja sua elegância no catálogo do Telecine em uma cinelist dedicada a todas as suas 25 missões nas telonas. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato