Temporada de IneXplicável América Latina com Danton Mello termina com episódio sobre viagens no tempo e no espaço

Divulgação

O History exibe com exclusividade o último episódio da segunda temporada de IneXplicável América Latina (Unxplained Latam), que nesta edição é apresentada pelo ator brasileiro Danton Mello. Com uma extensa carreira na TV e cinema, agora Danton está à frente da série em que os melhores cientistas e especialistas analisam acontecimentos misteriosos e inexplicáveis da América Latina.

Nesta temporada, IneXplicável América Latina com Danton Mello investigou as histórias de personagens estranhos da região, entre fantasmas e criaturas peculiares, seres imortais, enigmas de povos distintos, milagres religiosos, casos de viagens no tempo e mistérios da mente humana.

Depoimentos de cientistas, historiadores, especialistas, pesquisadores de fenômenos paranormais e estudiosos de óvnis dão seu parecer sobre cada evento inexplicável, para que o telespectador possa chegar à sua própria conclusão. Com material de arquivo, recriações e entrevistas, a série se aprofunda em mistérios latino-americanos ainda sem respostas.

O episódio que encerra a temporada é Viajantes. O ser humano é, em essência, explorador. Mas nem todas as viagens precisam de bagagem ou mesmo sair de casa. Talvez as respostas que buscamos cheguem quando consigamos entender o tempo e o espaço, mais especialmente, a mente humana. Entre os casos apresentados, estão: a ligação entre o mapa estelar de Carl Sagan e a placa de Pachacuti, dos Incas; o Padre Seringas, de Culiacán, no México; o viajante no tempo identificado numa foto de um jogador brasileiro, na Copa do Chile, em 1962; e a garota chilena que aprendeu a tocar piano em um sonho. 

O último episódio vai ao ar no dia 26 de novembro, ás 22h05. Classificação Indicativa: 10 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato