A escolha do público na Sessão Interativa e Missão: Impossível - Efeito Fallout, na Sessão Megapix, são os destaques da semana

Reprodução

Quinta (24) é o dia da Sessão Interativa no Megapix. Dessa vez, o público precisou decidir entre dois clássicos dos anos 90, A Força Em Alerta com Steven Seagal e A Múmia (1999), protagonizado por Brendan Fraser. O escolhido nessa disputa foi A Múmia (1999) e será exibido às 21h.

Missão: Impossível - Efeito Fallout é a estreia da semana na Sessão Megapix, sexta (25), às 21h. O filme é o sexto da franquia mais famosa do ator Tom Cruise, dessa vez com a companhia do galã Henry Cavill, e traz o agente Hunt (Cruise) contando com a ajuda de seu time para prevenir que tecnologia de armas nucleares não chegue nas mãos das pessoas erradas.

No sábado (26), o canal traz na Sessão Grandes Filmes, a partir das 15h45, King Kong (2005). O remake do título homônimo de 1933 é dirigido por Peter Jackson e possuiu um grande elenco com Naomi Watts, Jack Black e Adrien Brody. Watts interpreta uma atriz que se vê obrigada a participar de um filme em uma ilha misteriosa, onde acabam encontrando um lendário gorila gigante.

O destaque de domingo (27) no Megapix é uma invasão do astro Tom Cruise com quatro filmes da franquia Missão Impossível, a partir das 11h40. Começando com o clássico de 1996, Missão: Impossível; passando por Missão: Impossível 3, dirigido por J.J. Abrams; seguido pelos dois mais recentes, Missão: Impossível - Nação Secreta e Missão: Impossível - Efeito Fallout. Os fãs do ator não vão sair do sofá com essa programação imperdível!

A atração de terça (29) é um especial com três longas de atores septuagenários que são ícones do gênero de ação, a partir das 19h15. Sylvester Stallone em Rambo: Até O Fim; O Último Desafio com Arnold Schwarzenegger; e Liam Neeson em O Passageiro poderão ser vistos em Setentões Megapix.

QUINTA (24)

Sessão Interativa

A Múmia (1999)
Na quinta, dia 24, às 21h00

Uma arqueóloga deseja descobrir uma cidade perdida. Ela conhece Rick, um soldado que sabe a localização. Mas, ao chegarem à cidade, eles despertam a fúria da múmia.

Direção: Stephen Sommers
Elenco: Brendan Fraser, Rachel Weisz, John Hannah, Oded Fehr, Arnold Vosloo, Jonathan Hyde
EUA. 1999. Ação. 122 min.

A Força Em Alerta
Na quinta, dia 24, às 23h20

Terroristas atacam um poderoso navio de guerra e planejam assumir o controle da embarcação. Militar e cozinheiro do navio, Casey é o único que pode impedir os planos dos criminosos.

Direção: Andrew Davis
Elenco: Steven Seagal, Tommy Lee Jones, Gary Busey
EUA. França. 1992. Suspense. 101 min.

SEXTA (25)

Sessão Megapix

Missão: Impossível - Efeito Fallout
Na sexta, dia 25, às 21h00

Ethan Hunt opta por salvar sua equipe em vez de completar uma missão e, com isso, o plutônio roubado acaba caindo nas mãos erradas. Ele precisa se aliar a um agente da CIA em uma corrida contra o tempo para impedir a ameaça nuclear.

Direção: Christopher McQuarrie
Elenco: Tom Cruise, Henry Cavill, Rebecca Ferguson
EUA. 2018. Ação. 147 min.

SÁBADO (26)

Sessão Grandes Filmes

King Kong (2005)
No sábado, dia 29, às 15h45

Uma atriz com problemas financeiros é convidada por um diretor de cinema a estrelar o próximo filme. Eles viajam para a Ilha da Caveira, conhecida por habitar criaturas estranhas.

Direção: Peter Jackson
Elenco: Naomi Watts, Jack Black, Adrien Brody, Thomas Kretschmann, Colin Hanks, Andy Serkis, Jamie Bell, Kyle Chandler
Alemanha. EUA. Nova Zelândia. 2005. Aventura. 180 min.

DOMINGO (27)

Especial Missão: Impossível

Missão: Impossível
No domingo, dia 27, às 11h40

O agente do governo Ethan Hunt torna-se o principal suspeito de um assassinato. Ele precisa entrar no prédio da CIA, fortemente vigiado, a fim de pegar um arquivo de computador confidencial para provar sua inocência.

Direção: Brian De Palma
Elenco: Tom Cruise, Jon Voight, Henry Czerny, Ving Rhames, Kristin Scott Thomas, Jean Reno
EUA. 1996. Ação. 110 min.

Missão: Impossível 3
No domingo, dia 27, às 13h45

Tom Cruise volta a interpretar o espião mais intrépido e incrível de todos os tempos, Ethan Hunt, que é chamado mais uma vez à ação para enfrentar o cruel vilão: Owen Davian, um perigoso traficante de armas.

Direção: J.J. Abrams
Elenco: Tom Cruise, Phillip Seymour Hoffman, Ving Rhames, Philip Seymour Hoffman, Billy Crudup, Michelle Monaghan, Jonathan Rhys-Meyers
EUA. 2006. Ação. 126 min.

Missão: Impossível - Nação Secreta
No domingo, dia 27, às 16h05

Ethan e sua equipe descobrem que o grupo criminoso é real e está caçando agentes da IMF. Numa corrida contra o tempo, eles precisam descobrir quem está por trás.

Direção: Christopher McQuarrie
Elenco: Tom Cruise, Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Jeremy Renner, Ving Rhames, Sean Harris, Alec Baldwin
China. EUA. Hong Kong. Áustria. 2015. Ação. 131 min.

Missão: Impossível - Efeito Fallout
No domingo, dia 27, às 18h30

Ethan Hunt opta por salvar sua equipe em vez de completar uma missão e, com isso, o plutônio roubado acaba caindo nas mãos erradas. Ele precisa se aliar a um agente da CIA em uma corrida contra o tempo para impedir a ameaça nuclear.

Direção: Christopher McQuarrie
Elenco: Tom Cruise, Henry Cavill, Rebecca Ferguson
EUA. 2018. Ação. 147 min.

TERÇA (29)

Setentões Megapix

Rambo: Até O Fim
Na terça, dia 29, às 19h15

Décadas após o início de sua saga, John Rambo volta à ativa quando sua sobrinha é sequestrada. Obrigado a reviver a adrenalina do passado, o veterano de guerra irá até o fim para eliminar um cartel mexicano.

Direção: Adrian Grunberg
Elenco: Sylvester Stallone, Paz Vega, Sergio Peris-Mencheta, Adriana Barraza, Yvette Monreal
Bulgária. Espanha. EUA. França. Hong Kong. Suécia. 2019. Ação. 100 min.

O Último Desafio
Na terça, dia 29, às 21h00

O chefão de um cartel de drogas escapa da prisão e foge em direção ao México. Mas, antes de chegar ao seu objetivo, ele precisará passar pela cidade do xerife Ray Owens.

Direção: Kim Jee-Woon
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Forest Whitaker, Johnny Knoxville, Rodrigo Santoro
EUA. 2013. Ação. 108 min.

O Passageiro
Na terça, dia 29, às 23h00

Michael faz o mesmo trajeto de trem há 10 anos. No dia em que é demitido, uma misteriosa mulher lhe oferece cem mil dólares para uma missão. Caso ele falhe, todos a bordo, além de sua família, morrerão.

Direção: Jaume Collet-Serra
Elenco: Liam Neeson, Jonathan Banks, Vera Farmiga, Patrick Wilson
EUA. França. 2018. Ação. 101 min.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato