The Noite: Especial do cantor Elvis Presley reúne diversos covers do Rei do Rock

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

O The Noite desta quarta-feira (16) realiza um programa especial do Elvis Presley. Hoje se comemora exatamente 87 anos, 10 meses e 8 dias do nascimento de Elvis Aaron Presley. Para celebrar essa data excepcional, a atração reúne diversos sósias do Elvis no Brasil.

Na plateia, um fã clube de peso do cantor. No palco, os convidados são todos sósias do Elvis. Eles mostram o talento, a história e o motivo de profissionalizar a caracterização e imitação do astro. Além disso, os entrevistados levam itens colecionáveis do ídolo.

Elio Cole Jr é o Elvis que tem tatuado o logo da turnê “Elvis 77”. Enzo Protta tem 14 anos e faz tributo ao Elvis dos anos 50 e 60. Peter Presley é criador da lei que adicionou o ‘Dia do Elvis Presley’ e do ‘Rockabilly’ no calendário de eventos de São Paulo. Até mesmo os humoristas Igor de Guimarães e Diguinho se vestiram de 'Rei do Rock and Roll’.

Johnny Grace celebra casamentos à moda de Vegas, como Elvis. Ele usa roupas oficiais, feitas pelos designers do Elvis. As joias são fabricadas por Lowel Hays, o joalheiro particular do Rei.

Tem até a curiosa história do Elvis prefeito e do Elvis padre. Fabiano Feltrin é prefeito de Farroupilha, no Rio Grande do Sul, e é cover do Elvis antes de entrar para a política. Já conheceu Priscilla Presley, ex-mulher do cantor, durante a ‘Elvis Experience’ em São Paulo. Fabiano crê que o trabalho como Elvis o ajudou a se eleger. 

Já o padre é Marcos Roberto, mais conhecido como Padre Elvis. Ele é apresentador dos programas “Bendita Hora” e “#REDEVIDA Tamo Junto”, na Rede Vida. Celebra missas na Paróquia da Santíssima Trindade, no Butantã. As semelhanças ficam só no estilo de vestir e na pegada rocker. Ele não faz cover do Elvis. Escreveu livros e em um deles fala sobre a influência da Lenda em sua vida.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, 00h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato