The Noite: Especial do cantor Elvis Presley reúne diversos covers do Rei do Rock

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

O The Noite desta quarta-feira (16) realiza um programa especial do Elvis Presley. Hoje se comemora exatamente 87 anos, 10 meses e 8 dias do nascimento de Elvis Aaron Presley. Para celebrar essa data excepcional, a atração reúne diversos sósias do Elvis no Brasil.

Na plateia, um fã clube de peso do cantor. No palco, os convidados são todos sósias do Elvis. Eles mostram o talento, a história e o motivo de profissionalizar a caracterização e imitação do astro. Além disso, os entrevistados levam itens colecionáveis do ídolo.

Elio Cole Jr é o Elvis que tem tatuado o logo da turnê “Elvis 77”. Enzo Protta tem 14 anos e faz tributo ao Elvis dos anos 50 e 60. Peter Presley é criador da lei que adicionou o ‘Dia do Elvis Presley’ e do ‘Rockabilly’ no calendário de eventos de São Paulo. Até mesmo os humoristas Igor de Guimarães e Diguinho se vestiram de 'Rei do Rock and Roll’.

Johnny Grace celebra casamentos à moda de Vegas, como Elvis. Ele usa roupas oficiais, feitas pelos designers do Elvis. As joias são fabricadas por Lowel Hays, o joalheiro particular do Rei.

Tem até a curiosa história do Elvis prefeito e do Elvis padre. Fabiano Feltrin é prefeito de Farroupilha, no Rio Grande do Sul, e é cover do Elvis antes de entrar para a política. Já conheceu Priscilla Presley, ex-mulher do cantor, durante a ‘Elvis Experience’ em São Paulo. Fabiano crê que o trabalho como Elvis o ajudou a se eleger. 

Já o padre é Marcos Roberto, mais conhecido como Padre Elvis. Ele é apresentador dos programas “Bendita Hora” e “#REDEVIDA Tamo Junto”, na Rede Vida. Celebra missas na Paróquia da Santíssima Trindade, no Butantã. As semelhanças ficam só no estilo de vestir e na pegada rocker. Ele não faz cover do Elvis. Escreveu livros e em um deles fala sobre a influência da Lenda em sua vida.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, 00h30.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato