Discovery Home & Health e discovery+ estreiam a nova série ''Reforma Por Dentro e Por Fora''

Divulgação

A partir de sábado, 26 de novembro, às 20h30, o Discovery Home & Health e o discovery+ apresentam Carmine Sabatella e Mike Pyle, uma dupla especializada em reformas residenciais de impacto, que modificam desde a fachada aos detalhes da decoração dos ambientes.

REFORMA POR DENTRO E POR FORA (Inside Out) é a série em sete episódios que segue os dois de perto e documenta cada etapa do trabalho de ambos. Carmine é corretor imobiliário e designer de interiores; por isso, fica responsável pelo projeto da área interna. Mike é paisagista e vai planejar os jardins, a fachada e as áreas de lazer externas.

Os dois concordam que a casa perfeita é aquela em que interior e exterior falam a mesma língua, acolhem a família, facilitam a rotina e criam ambientes que trazem mais beleza ao cotidiano. Mas a camaradagem se encerra por aí. O orçamento é um só e, eles vão disputar entre si para garantirem uma fatia maior dos recursos para suas respectivas áreas de atuação. Mais dinheiro para Carmine significa que ele pode modificar o interior da casa com comodidades, aparelhos e pequenos luxos; já o dinheiro extra para Mike significa que a a casa será emoldurada por paisagismo de tirar o fôlego e áreas de lazer ao ar livre.

Quem decide qual dos dois leva a maior fatia do orçamento é o cliente. O primeiro passo consiste em colocar tudo na ponta do lápis junto aos proprietários da casa e definir quem fica com quanto. Passada a fase da disputa por recursos, Carmine e Mike unem forças para equilibrar as prioridades de seus projetos e oferecer espaços coesos e lindos de dentro para fora.

Em cada episódio, uma família e uma casa estão em foco, desde a negociação inicial à entrega do lar dos sonhos, com ambientes pensados e decorados especialmente para agradar os gostos e preencher as necessidades de seus moradores. Na estreia da temporada, Carmine e Mike vão à casa de Kim e Jamie. Recém-casados, eles se mudaram para a casa de Jamie e sentem que é hora de transformar completamente o imóvel e adequá-lo à nova fase dos dois. Basicamente, a caverna do homem solteiro vai virar o lar para uma família.

A casa tem 100m2 de área construída, dentro da qual estão dois quartos e um banheiro. Para Carmine, é urgente uma nova disposição dos cômodos que privilegie e a iluminação natural: o lugar é escuro e tem ares de caverna, além de diversos espaços desperdiçados. Já Mike quer separar a entrada de carros da de pedestres; no quintal da parte de trás, ele prevê uma área para churrasco, lareira e sala de jantar ao ar livre.

O orçamente é de 130 mil dólares. Com ele em mente, Carmine e Mike vão preparar dois projetos: um deles consome grande parte desse valor na parte interna; o segundo privilegia a área externa. Jamie pende para a proposta de Mike; Kim está de olho na suíte máster imaginada por Carmine...

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato