Discovery Home & Health e discovery+ estreiam a nova série ''Reforma Por Dentro e Por Fora''

Divulgação

A partir de sábado, 26 de novembro, às 20h30, o Discovery Home & Health e o discovery+ apresentam Carmine Sabatella e Mike Pyle, uma dupla especializada em reformas residenciais de impacto, que modificam desde a fachada aos detalhes da decoração dos ambientes.

REFORMA POR DENTRO E POR FORA (Inside Out) é a série em sete episódios que segue os dois de perto e documenta cada etapa do trabalho de ambos. Carmine é corretor imobiliário e designer de interiores; por isso, fica responsável pelo projeto da área interna. Mike é paisagista e vai planejar os jardins, a fachada e as áreas de lazer externas.

Os dois concordam que a casa perfeita é aquela em que interior e exterior falam a mesma língua, acolhem a família, facilitam a rotina e criam ambientes que trazem mais beleza ao cotidiano. Mas a camaradagem se encerra por aí. O orçamento é um só e, eles vão disputar entre si para garantirem uma fatia maior dos recursos para suas respectivas áreas de atuação. Mais dinheiro para Carmine significa que ele pode modificar o interior da casa com comodidades, aparelhos e pequenos luxos; já o dinheiro extra para Mike significa que a a casa será emoldurada por paisagismo de tirar o fôlego e áreas de lazer ao ar livre.

Quem decide qual dos dois leva a maior fatia do orçamento é o cliente. O primeiro passo consiste em colocar tudo na ponta do lápis junto aos proprietários da casa e definir quem fica com quanto. Passada a fase da disputa por recursos, Carmine e Mike unem forças para equilibrar as prioridades de seus projetos e oferecer espaços coesos e lindos de dentro para fora.

Em cada episódio, uma família e uma casa estão em foco, desde a negociação inicial à entrega do lar dos sonhos, com ambientes pensados e decorados especialmente para agradar os gostos e preencher as necessidades de seus moradores. Na estreia da temporada, Carmine e Mike vão à casa de Kim e Jamie. Recém-casados, eles se mudaram para a casa de Jamie e sentem que é hora de transformar completamente o imóvel e adequá-lo à nova fase dos dois. Basicamente, a caverna do homem solteiro vai virar o lar para uma família.

A casa tem 100m2 de área construída, dentro da qual estão dois quartos e um banheiro. Para Carmine, é urgente uma nova disposição dos cômodos que privilegie e a iluminação natural: o lugar é escuro e tem ares de caverna, além de diversos espaços desperdiçados. Já Mike quer separar a entrada de carros da de pedestres; no quintal da parte de trás, ele prevê uma área para churrasco, lareira e sala de jantar ao ar livre.

O orçamente é de 130 mil dólares. Com ele em mente, Carmine e Mike vão preparar dois projetos: um deles consome grande parte desse valor na parte interna; o segundo privilegia a área externa. Jamie pende para a proposta de Mike; Kim está de olho na suíte máster imaginada por Carmine...

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato