'The Voice Brasil' inicia a fase de 'Tira-Teima' partir desta terça

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Os times do 'The Voice Brasil' estão formados, e a partir desta terça-feira, dia 29, os candidatos do reality musical entram na segunda fase da disputa: o ‘Tira-teima’. Agora, os técnicos Gaby Amarantos, IZA, Michel Teló e Lulu Santos precisam reduzir seus grupos e, para isso, ​formam quartetos, que vão se enfrentar em números solos – um quarteto de cada time em cada programa da nova fase. 
 
De cada grupo que se apresenta, o técnico salva duas vozes. As outras duas ficam disponíveis para o “Peguei”, o que deixa esta fase da competição ainda mais emocionante. Cada técnico terá direito a dois “Pegueis” e os times terminam o ‘Tira-Teima’ com oito vozes, cada.
 
Veja como estão os times para o ‘Tira-Teima: 
 
Time Gaby
Mila Santana, Marina Rosa, Brena Marinho, Analu e Adriana Bosaipo, Davi Lima, Cesar Soares, Adri Amorim, Nicole Carrion, Hevelyn Costa, Dandara Ruffier e Andreia Leal. 
 
Time IZA
Dgê, Val Andrade, Bete de Castro, Bell Lins, Evelyn Lima e Emmily Pires, Agatha Henriques, Graziela Medori, Antonia Medeiros, Evy, Bê Lourenço e Nathalia Toste. 
 
Time Lulu
Mel Fernandes, Gisele de Santi, Kacá Novais, Nath Audizio, Bruno Galvão, Camila Alexandre, Isis Mendonça, Victor & Gabih,  Fellipe Dias, Juniô Castanha, Bela Portugal e Jucier Jr.. 
 
Time Teló
Neto & Felipe, Makem, Camila Malkov, Keilla Júnia, Duda e Isa Amorim e Déborah Castolline, Elayne Tyne, Brenda Helen, Júlio Mallaguthi, Renan Bell, Sá Biá e Lua.
 
O ‘The Voice Brasil’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, e apresentação de Fátima Bernardes, com Thais Fersoza nos bastidores. A produção é de Valesca Campos, e a direção de gênero é de Boninho. O reality vai ao ar às terças e quintas, após ‘Travessia’.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato