'The White Lotus', de Mike White, é renovada para uma terceira temporada pela HBO Max

Reprodução

A série limitada vencedora do Emmy® e escrita por Mike White, THE WHITE LOTUS, voltará para uma terceira temporada após outro grupo de turistas visitarem um novo White Lotus.

A primeira parte, que estreou em julho de 2021 e foi ambientada no Havaí, recebeu 20 indicações Emmy® em 13 categorias, conquistando dez vitórias, o maior número de qualquer programa daquele ano, incluindo Série Limitada ou Antologia. A segunda parte, que se passa na Sicília, estreou em 30 de outubro e terá o último episódio lançado em 11 de dezembro.

"Refletindo sobre as humildes origens de THE WHITE LOTUS como uma produção realizada na pandemia, é impossível não admirar a forma como Mike orquestrou um dos programas mais aclamados pela crítica. E, ainda assim, continuou alcançando novos horizontes na segunda temporada, um testemunho definitivo da visão crua e inigualável de Mike. Sua coragem em explorar as águas inexploradas da psique humana, juntamente com seu humor irreverente e seu estilo de direção, nos faz sonhar com mais férias no adorado resort. Não poderíamos estar mais entusiasmados em ter a oportunidade de colaborar juntos em uma terceira temporada", diz Francesca Orsi, vice-presidente Executiva de Programação da HBO e responsável por séries e filmes dramáticos.

Mike White, criador, roteirista e diretor comenta: "Não há lugar melhor lugar para trabalhar do que na HBO e não há pessoas com quem eu preferisse fazer parceria do que Casey Bloys, Francesca Orsi, Nora Skinner e sua incrível equipe. Me sinto sortudo por ter esta oportunidade novamente e estou entusiasmado por me reunir com meus incríveis e talentosos colaboradores em THE WHITE LOTUS”.

A segunda temporada de THE WHITE LOTUS estreia um novo episódio a cada domingo até 11 de dezembro na HBO Max e HBO e foi criada, escrita e dirigida por Mike White, com produção executiva também de David Bernard e Mark Kamine.

Lembre-se de que você pode assistir a primeira temporada e os primeiros episódios da segunda parte de THE WHITE LOTUS na HBO Max.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato