''Não se Preocupe, Querida'' filme com Harry Styles, já está disponível na Watch Brasil

Divulgação

Já está disponível na Watch Brasil o filme Não se preocupe, querida do estúdio Warner Bros. O longa é um suspense dirigido por Olivia Wilde, que também marca sua presença na atuação.

Com um elenco de respeito, a trama tem como protagonistas Florence Pugh, indicada ao Oscar por sua participação em Adoráveis Mulheres, além de Harry Styles, astro do pop mundial, dando vida ao seu primeiro papel principal. O elenco também conta com Chris Pine (Star Trek), Gemma Chan (Crazy Rich Asians), Nick Kroll (Big Mouth) e a diretora Olivia Wilde (House).

O longa Não se Preocupe, Querida é um thriller misterioso que acompanha a vida de uma dona de casa, Alice Chambers, que vive em uma comunidade experimental localizada no deserto da Califórnia na década de 50. Chambers começa a suspeitar que as coisas perturbadoras que estão acontecendo são causadas pela empresa de seu marido, Jack Chambers.

O suspense é o segundo longa dirigido por Olivia Wilde, que já atuou em "Cowboys e Aliens" e "Tron: O Legado”. Em Não se preocupe, Querida a vida cotidiana na cidade se baseia nas esposas passando o tempo apreciando a beleza e o luxo da sua comunidade perfeita, enquanto os maridos trabalham. Tudo muda, quando a vida paradisíaca começa a ser questionada e investigada, rachaduras e flashes de situações misteriosas e sinistras começam a vir à tona.

Para assistir basta acessar a plataforma da Watch Brasil e alugar o conteúdo por 48 horas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato