TNT e HBO Max transmitem o sorteio que define as oitavas de final da UEFA Champions League 2022/23

Reprodução

Todos os classificados para o mata-mata da UEFA Champions League 2022/23 estão definidos. Na próxima segunda-feira, dia 07 de novembro, a TNT Sports apresenta o sorteio que estabelece os confrontos das oitavas de final da principal competição de clubes do planeta. A partir de 07h45, horário de Brasília, TNT e HBO Max transmitem o evento, com o comando de André Henning e os comentários de Vitor Sergio Rodrigues e Mauro Beting.

No sorteio, os 16 clubes qualificados para as oitavas de final serão divididos em dois potes, compostos pelos primeiros e segundos colocados da fase de grupos, respectivamente. Os líderes das chaves decidem os duelos em casa. Equipes de mesmos países não podem se enfrentar nesta etapa do torneio.

Na UEFA Champions League nada é impossível e a nossa única certeza é a emoção. As oitavas de final ocorrem entre os dias 14 de fevereiro e 15 de março. Somente na HBO Max, é possível assistir a todas as partidas da competição continental. Os canais TNT e SPACE exibem jogos selecionados. Nas redes sociais da TNT Sports, os fãs de futebol europeu encontram entrevistas, melhores momentos e a repercussão completa dos confrontos.

Pote 1: Napoli, Porto, Bayern de Munique, Tottenham, Chelsea, Real Madrid, Manchester City e Benfica;

Pote 2: Liverpool, Club Brugge, Inter de Milão, Eintracht Frankfurt, Milan, RB Leipzig, Borussia Dortmund e Paris Saint-Germain.

Confira a programação da TNT Sports para o sorteio das oitavas de final da UEFA Champions League 2022/23:

Segunda-feira, 07/11
07h45 Pré-sorteio
08h00 SORTEIO DAS OITAVAS DE FINAL - TNT e HBO MAX
08:20 Pós-sorteio

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato