''Papo de Segunda'', no GNT, recebe Péricles

Divulgação

No episódio do dia 07, os apresentadores Fabio Porchat, Francisco Bosco, Emicida e João Vicente recebem o cantor e compositor Péricles. O primeiro assunto do bate papo será a chamada expressão ''Jogar a Corda'' que consiste em um cordão de ajuda e ascensão social criado por aqueles que, como Péricles, vieram de uma origem humilde e usaram sua fama como ferramenta para honrar quem sempre apoiou e esteve ao lado.  

“Recentemente, eu estive com um menino de 12 anos que começou a tocar com 8 anos, porque me viu tocando. Eu fiquei louco. Olha, a gente não tem essa noção, mas, quando se depara com algo assim, a gente fala “caramba, esse é o caminho. Conseguimos, de alguma forma, fazer a diferença”. É isso que eu penso. E, fazendo dessa forma, a gente não só acredita que é possível mudar um panorama, mas, a gente também passa essa mensagem pra frente, que é possível, através de uma boa ideia, mudar ou melhorar aquilo que incomoda”, conta o cantor.
 
O grupo também discute sobre os dois lados de se estar em uma multidão, diante de uma manifestação cultural ou esportiva. De um lado, esses momentos podem transmitir alegria e até libertar tensões, mas, de outro, também podem ser palco de violência e linchamentos, a exemplo de casos frequentes de racismo nos estádios de futebol.  

Os apresentadores e o convidado ainda comentam sobre o pedido de casamento de Péricles à namorada, e aproveitam o tema para falar sobre a vontade humana de surpreender o outro. Eles contam então quando o inesperado foi lindo e quando foi um desastre em suas vidas. O “Papo de Segunda” vai ao ar às 22h30.  

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato