''Papo de Segunda'', no GNT, recebe Péricles

Divulgação

No episódio do dia 07, os apresentadores Fabio Porchat, Francisco Bosco, Emicida e João Vicente recebem o cantor e compositor Péricles. O primeiro assunto do bate papo será a chamada expressão ''Jogar a Corda'' que consiste em um cordão de ajuda e ascensão social criado por aqueles que, como Péricles, vieram de uma origem humilde e usaram sua fama como ferramenta para honrar quem sempre apoiou e esteve ao lado.  

“Recentemente, eu estive com um menino de 12 anos que começou a tocar com 8 anos, porque me viu tocando. Eu fiquei louco. Olha, a gente não tem essa noção, mas, quando se depara com algo assim, a gente fala “caramba, esse é o caminho. Conseguimos, de alguma forma, fazer a diferença”. É isso que eu penso. E, fazendo dessa forma, a gente não só acredita que é possível mudar um panorama, mas, a gente também passa essa mensagem pra frente, que é possível, através de uma boa ideia, mudar ou melhorar aquilo que incomoda”, conta o cantor.
 
O grupo também discute sobre os dois lados de se estar em uma multidão, diante de uma manifestação cultural ou esportiva. De um lado, esses momentos podem transmitir alegria e até libertar tensões, mas, de outro, também podem ser palco de violência e linchamentos, a exemplo de casos frequentes de racismo nos estádios de futebol.  

Os apresentadores e o convidado ainda comentam sobre o pedido de casamento de Péricles à namorada, e aproveitam o tema para falar sobre a vontade humana de surpreender o outro. Eles contam então quando o inesperado foi lindo e quando foi um desastre em suas vidas. O “Papo de Segunda” vai ao ar às 22h30.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato