TNT Sports amplia oferta de conteúdo e transmite o Paulistão Feminino na TV por assinatura

Reprodução

Fortalecendo sua oferta de conteúdo na televisão por assinatura, a TNT Sports, que transmite o Campeonato Paulista Feminino no streaming pelo Estádio TNT Sports, exibirá as semifinais e a grande final do estadual, também no canal TNT. A marca esportiva da Warner Bros. Discovery já é responsável pela transmissão de algumas das competições esportivas mais relevantes no mundo na TNT, como a UEFA Champions League e a NBA.

Quatro clubes seguem na disputa pelo título estadual mais competitivo do país. No mês de dezembro, Palmeiras x Ferroviária e São Paulo x Santos realizam as semifinais da competição, em duelos de ida e volta.

O Palmeiras concluiu a primeira fase do Paulistão Feminino no topo da tabela de classificação e encara a tradicional Ferroviária nas semifinais. Os jogos ocorrem nos dias 8 e 12 de dezembro, a partir das 21h15. O canal TNT e o Estádio TNT Sports transmitem ambas as partidas entre Palestrinas e Guerreiras Grenás.

Do outro lado da chave, São Paulo e Santos protagonizam clássicos de arrepiar. O Tricolor e as Sereias da Vila também buscam uma vaga na final do Paulistão Feminino. A TNT e o Estádio TNT Sports exibem os duelos no dia 7 de dezembro, a partir das 21h15, e no dia 11 de dezembro, com início às 18h45. 

Confira a programação para as semifinais rodada do Paulistão Feminino na TNT e no Estádio TNT Sports:

Quarta-feira, 07/12

21h15 Pré-Jogo

21h30 Santos x São Paulo

Quinta-feira, 08/12

21h15 Pré-Jogo

21h30 Ferroviária x Palmeiras

Domingo, 11/12

18h45 Pré-jogo

19h00 São Paulo x Santos

Segunda-feira, 12/12

21h15 Pré-Jogo

21h30 Palmeiras x Ferroviária

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato