TNT transmite, ao vivo e com exclusividade, o American Music Awards 2022

Divulgação

Os artistas e as produções musicais que mais se destacaram na última temporada são premiados nos American Music Awards® (AMAs), em que os fãs votam nos seus artistas, grupos, músicas e álbuns preferidos. Por mais um ano, a TNT exibe a festa ao vivo e com exclusividade, no domingo, 20 de novembro.

A transmissão começa às 21h30 com o ‘Esquenta TNT’, que marca a estreia de Vitão e Day Limns no comando da atração que antecipa as novidades da premiação. A cobertura digital será da influenciadora Gabisteca. Ela vai representar os fãs dentro do evento, com tudo que eles gostariam de ver, de bastidores a conversas com os artistas. A cerimônia, direto do Microsoft Theater em Los Angeles, será às 22h, com com apresentação dos jornalistas Dane Taranha e Phelipe Cruz.

A votação e os prêmios do AMAs são baseados nas interações que os fãs têm com seus artistas favoritos, o que inclui venda de álbuns e canções digitais, transmissão de rádio, atividade social e turnês. Este ano, a nossa poderosa Anitta marca presença inédita na premiação. Ela concorre a “Artista Feminina Favorita de Música Latina”, enfrentando nomes com Becky G, Kali Uchis, Karol G e Rosalía.

Entre as categorias mais importantes do AMAs se destaca a de Artista do Ano, disputada por Adele, Bad Bunny, Beyoncé, Drake, Harry Styles, Taylor Swift e The Weeknd. Já o prêmio “Revelação do Ano” tem como candidatos Dove Cameron, GAYLE, Latto, Måneskin e Steve Lacy.

No segmento Pop, Bad Bunny, Drake, Ed Sheeran, Harry Styles e The Weeknd são candidatos ao troféu de “Artista Masculino Favorito”. Na premiação para mulheres, as indicadas são Adele, Beyoncé, Doja Cat, Lizzo e Taylor Swift. E na categoria “Dupla ou Banda Favorita”, BTS, Coldplay, Imagine Dragons, Måneskin e OneRepublic estão na disputa.

O cantor porto-riquenho Bad Bunny é o favorito da noite graças às suas oito indicações. Se vencer em todas as categorias em que concorre, empatará com Michael Jackson e Whitney Houston, os únicos artistas que receberam oito troféus na mesma cerimônia até agora. Depois de Bunny, os mais indicados são Beyoncé, Drake e Taylor Swift, que é a maior ganhadora da história do prêmio, com 34 troféus.

Não perca o American Music Awards®, ao vivo na TNT, no domingo, 20 de novembro, a partir das 21h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato