Torcida e pós-jogo: ESPN e Star+ preparam cobertura especial para Brasil x Suíça

Divulgação Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira volta a entrar em campo pela Copa do Mundo do Qatar nesta segunda-feira (28), às 13 horas, após grande vitória na estreia, contra a Sérvia. E, mais uma vez, os canais ESPN e a plataforma de streaming Star+ preparam uma cobertura especial para todo o dia da partida. Agora, serão dois diferenciais: o foco na torcida e um pós-jogo completo, com muta informação e opinião.

A programação ao vivo da ESPN começa logo cedo às 6 da manhã, com o F360, apresentado por Abel Neto, com comentários de Breiller Pires, Celso Unzelte, Nathália Ferrão e Rafael Marques. E, ao longo do dia, haverá uma série de repórteres espalhados pelo Brasil para acompanhar de perto toda a expectativa dos torcedores para o jogo contra a Suíça. Durante a programação, entrarão links ao vivo de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.

Ainda com foco nos torcedores, mas dessa vez no Qatar, os jornalistas Mendel Bydlowski e Eduardo de Meneses estarão na frente do Estádio 974, em Doha, acompanhando a chegada dos brasileiros que assistirão ao jogo presencialmente. Já André Linhares estará na terra do adversário, em Zurique, para mostrar toda a movimentação dos suíços antes da partida da segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo.

SportsCenter 1, às 9 horas, com Bruno Vicari e Mariana Spinelli, e comentários de Mariana Pereira e Ubiratan Leal, será o responsável pelo “esquenta” da apresentação brasileira. A maior parte do pré-jogo ficará com o ESPN F90, apresentado por Dani Boaventura, com os comentários de André Donke, Fernando Campos, Rodrigo Bueno e Thiago Simões. Além de passar todas as informações antes de a bola rolar, eles serão os responsáveis por acompanhar a partida, com as reações aos lances do jogo em tempo real.  

Após a partida, a ESPN terá um foco especial na cobertura do que aconteceu durante o jogo. Gláucia Santiago, Mauro Naves, Zinho e Pedro Ivo entrarão no ar e vão ser os responsáveis por trazer uma série de análises e informações sobre o duelo entre Brasil e Suíça. A cobertura de pós-jogo se estenderá ao longo do dia, com o acompanhamento do jogo seguinte do Mundial, mas sem tirar o foco na apresentação brasileira.

Na programação de pós-jogo, estão marcados o SportsCenter, às 15h, com Luciana Amaral, com comentários de Leonardo Bertozzi, Renata Ruel, Renato Rodrigues e Zé Elias. Em seguida, às 18h, a atração terá Felipe Motta e Marcela Rafael, com comentários de André Kfouri, Fernando Prass e Renata Ruel. Às 19h30, entre o Resenha, com as opiniões de Djalminha, Fernando Prass e Luis Fabiano, com a apresentação de André Plihal.

O ESPN FC começa às 20h30, com João Guilherme e os comentários de Carlos Eugênio Simon, Osvaldo Pascoal, Silas e Zé Elias. E às 22 horas haverá o Linha de Passe, com Paulo Andrade e comentários de Gian Oddi, Gustavo Zupak, Paulo Calçade e Vitor Birner.

A cobertura da ESPN no dia de Seleção Brasileira na Copa do Mundo será finalizada apenas às 23h30, quando entrará no ar a última edição do SportsCenter, apresentado por Edu Elias, com Antero Greco e Elton Serra. E, no streaming do Star+, o conteúdo será reforçado com o Linha de Passe às 18h, com William Tavares e comentários de Carlos Eugenio Simon, Eugenio Leal, Mario Marra e Vitor Birner, e o Equipe F às 19h, com Rogério Vaughan e comentários de Cledi Oliveira, Hamilton Rodrigues e Renan do Couto.

Para quem não conseguiu assistir à partida ou quer rever o que melhor aconteceu no jogo, o Star+ permanece como a plataforma oficial dos melhores momentos da Copa do Mundo. Os torcedores podem ver tudo o que de melhor aconteceu nos jogos em vídeos de 5 e de 15 minutos disponibilizados na plataforma logo após o término de cada evento do Mundial.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato