Vitão e Day Limns comandam o ‘Esquenta TNT’ para a transmissão do American Music Awards 2022

Divulgação

Os artistas e as produções musicais que mais se destacaram na última temporada serão revelados no American Music Awards® (AMAs), que acontece no próximo domingo, 20 de novembro, com exibição exclusiva e ao vivo da TNT.

A transmissão começa às 21h30 com o ‘Esquenta TNT’, que marca a estreia de Vitão e Day Limns no comando da atração que antecipa as novidades da premiação e leva ao público todas as expectativas da cerimônia. O programa também terá a participação de Fernanda Soares e Vitor DiCastro com vídeos de curiosidades sobre os indicados.

A cobertura digital será da influenciadora Gabisteca. Ela vai representar os fãs dentro do evento, com tudo que eles gostariam de ver, de bastidores a conversas com os artistas. A cerimônia, direto do Microsoft Theater em Los Angeles, será às 22h, com apresentação e comentários dos jornalistas Dane Taranha e Phelipe Cruz. A tradução simultânea fica por conta de Robert Greathouse.

Este ano, a nossa poderosa Anitta marca presença inédita na premiação. Ela concorre a “Artista feminina favorita de música latina”, enfrentando nomes como Becky G, Kali Uchis, Karol G e Rosalía.

Entre as performances já confirmadas estão Carrie Underwood, Imagine Dragons, J.I.D, Tems, Wizkid e Yola, além da primeira apresentação ao vivo do single “Never Gonna Not Dance Again”, da P!nk.

Não perca o ''Esquenta TNT'' do American Music Awards®, no domingo, 20 de novembro, a partir das 21h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato