Vitão e Day Limns comandam o ‘Esquenta TNT’ para a transmissão do American Music Awards 2022

Divulgação

Os artistas e as produções musicais que mais se destacaram na última temporada serão revelados no American Music Awards® (AMAs), que acontece no próximo domingo, 20 de novembro, com exibição exclusiva e ao vivo da TNT.

A transmissão começa às 21h30 com o ‘Esquenta TNT’, que marca a estreia de Vitão e Day Limns no comando da atração que antecipa as novidades da premiação e leva ao público todas as expectativas da cerimônia. O programa também terá a participação de Fernanda Soares e Vitor DiCastro com vídeos de curiosidades sobre os indicados.

A cobertura digital será da influenciadora Gabisteca. Ela vai representar os fãs dentro do evento, com tudo que eles gostariam de ver, de bastidores a conversas com os artistas. A cerimônia, direto do Microsoft Theater em Los Angeles, será às 22h, com apresentação e comentários dos jornalistas Dane Taranha e Phelipe Cruz. A tradução simultânea fica por conta de Robert Greathouse.

Este ano, a nossa poderosa Anitta marca presença inédita na premiação. Ela concorre a “Artista feminina favorita de música latina”, enfrentando nomes como Becky G, Kali Uchis, Karol G e Rosalía.

Entre as performances já confirmadas estão Carrie Underwood, Imagine Dragons, J.I.D, Tems, Wizkid e Yola, além da primeira apresentação ao vivo do single “Never Gonna Not Dance Again”, da P!nk.

Não perca o ''Esquenta TNT'' do American Music Awards®, no domingo, 20 de novembro, a partir das 21h30

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato