#CurtaemCasa - A&E e HISTORY - Destaques para o fim de semana (18 a 20/11)

Divulgação 

A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações da TV para este fim de semana, de 18 a 20 de novembro (sexta, sábado e domingo):

18/11, sexta-feira, 23h05 - Estrelado por Al Pacino e Channing Tatum, Anti-Heróis é o destaque da faixa A&E Movies

A faixa A&E Movies exibe nesta sexta Anti-Heróis, longa de ação estrelado por Al Pacino (O Poderoso Chefão), Channing Tatum (Os Oito Odiados) e Ray Liotta (Texas Sob Fogo).

Um policial novato, Jonathan (Channing Tatum) é designado para a Delegacia 118, no mesmo distrito onde ele cresceu, o Bronx. O capitão da delegacia, Marion Mathers (Ray Liotta) começa a receber cartas sobre dois assassinatos não resolvidos, que ocorreram há muitos anos em conjuntos habitacionais, quando o policial novato era apenas um adolescente. Essas cartas trazem lembranças ruins e velhos segredos que começam a ameaçar sua carreira e desintegrar sua família. Al Pacino interpreta o detetive Charles Stanford. Também no elenco, Katie Holmes (The Kennedys), como a esposa de Jonathan, e Juliette Binoche (Acima das Nuvens).

Anti-Heróis (The Son of No One, 2011, EUA)
Gênero: ação, crime, drama
Direção: Dito Montiel
Elenco: Channing Tatum, Al Pacino, Juliette Binoche
Classificação Indicativa: 18 anos

19/11, sábado, 21h20 - Rocky Balboa se une a um antigo rival para recuperar seu título, em Rocky 3: O Desafio Supremo

Ao longo do mês de novembro, o A&E exibe a saga de Rocky Balboa, personagem que consagrou Sylvester Stallone. Neste sábado, o canal apresenta Rocky 3: O Desafio Supremo. Após se tornar campeão, Rocky Balboa (Sylvester Stallone, Rambo: Até o Fim, Creed: Nascido Para Lutar) decide participar apenas em combates fáceis, até que aceita uma luta contra um jovem chamado Clubber (Mr. T, Esquadrão Classe A), em que perde seu título. Esse fato e a morte de seu treinador fazem com que o pugilista caia em depressão. No entanto, seu antigo rival Apollo Creed (Carl Weathers, O Mandaloriano) o convence a propor uma revanche e o treina para voltar a enfrentar Clubber e ser novamente campeão.

Rocky 3: O Desafio Supremo (Rocky III, 1982, EUA)
Gênero: drama
Direção: Sylvester Stallone
Elenco: Sylvester Stallone, Talia Shire, Burt Young, Carl Weathers, Mr. T
CI: 12

ESTREIA - 20/11, domingo, 22h55 - A&E estreia a minissérie documental A Vida de Bobby Brown, sobre o ícone do R&B

Neste domingo, o A&E estreia a minissérie em quatro episódios A Vida de Bobby Brown (Biography: Bobby Brown). Sob a franquia Biography, a produção original traz entrevistas exclusivas em que o ícone do R&B, também conhecido por ter sido casado com Whitney Houston, compartilha sua jornada pessoal como nunca antes – de sua infância nos conjuntos habitacionais de Roxbury, Massachusetts, até sua ascensão à fama com o grupo New Edition.

Em A Vida de Bobby Brown, o artista revela como foi sua luta contra o abuso de substância, seu casamento com Withney Houston, a perda devastadora de Houston e seus dois filhos, além de sua vida como pai e marido dedicado a Alicia Etheredge-Brown. Confrontando conflitos pessoais, quase todos públicos, ele conta como foi tornar-se um fenômeno musical sendo tão jovem.  

Com o objetivo de fazer as pazes com o passado, Bobby Brown visita, pela primeira vez, os túmulos de Whitney Houston e da filha Bobbi Kristina, além de fazer uma homenagem emocionante ao filho Bobby Jr. A minissérie apresenta também entrevistas com Usher, Jermaine Dupri, Keith Sweat, Babyface e os integrantes do New Edition Ricky Bell, Michael Bivins, Ronnie DeVoe e Johnny Gill, bem como de seus familiares, amigos e pessoas importantes em sua trajetória.

Neste domingo, o A&E exibe os dois episódios de estreia da minissérie:

22h55 – Nascimento e renascimento

O documentário definitivo sobre a lenda do R&B Bobby Brown narra sua vida desde os conjuntos habitacionais Orchard Park em Roxbury, Massachusetts, até sua ascensão à fama com o grupo New Edition e além.

23h40 – Fazer do jeito Bobby Brown

Brown reflete sobre sua ascensão ao estrelato com histórias pessoais reveladoras sobre tornar-se um ícone da cultura pop e o bad boy nº 1 do R&B. Bobby encontra seu par quando se apaixona pela cantora Whitney Houston e faz uma avaliação sobre sua família e seu relacionamento tumultuado. CI: 14

18/11, sexta-feira, 21h15 - Episódio inédito de Extraterrestres: Eles Estão entre Nós mostra depoimentos e evidências de contatos com alienígenas

O History exibe Extraterrestres: Eles Estão entre Nós (Extraterrestres: Ellos Están Entre Nosotros), série espanhola que apresenta investigações, depoimentos e evidências físicas de encontros com alienígenas. Em oito episódios, a produção acompanha o jornalista Lorenzo Fernández Bueno e sua equipe de especialistas na análise de vestígios deixados pelos extraterrestres em sua passagem pela Espanha. Quem são eles? De onde vêm e o que procuram?

Em Contatos com os tripulantes, das Ilhas Canárias até a Galícia, passando pela Catalunha, há lugares muito especiais onde, durante décadas, as pessoas garantem ter sido "contatadas" por seres de outros planetas, como as Cañadas del Teide ou a montanha de Montserrat. A produção apresenta testemunhas e evidências de que foi tudo real. Classificação Indicativa: 10 anos

19/11, sábado, 22h05 - Cidade brasileira com maior número de gêmeos no mundo é tema de IneXplicável América Latina com Danton Mello

O History exibe com exclusividade a segunda temporada de IneXplicável América Latina (Unxplained Latam), que nesta edição é apresentada pelo ator brasileiro Danton Mello. Com uma extensa carreira na TV e cinema, agora Danton está à frente da série em que os melhores cientistas e especialistas analisam acontecimentos misteriosos e inexplicáveis da América Latina. Entre os casos do episódio inédito deste sábado, está a cidade gaúcha de Cândido Godói, onde 35% da população é formada por gêmeos.

Nesta temporada, IneXplicável América Latina com Danton Mello investiga as histórias de personagens estranhos da região, entre fantasmas e criaturas peculiares, seres imortais, enigmas de povos distintos, milagres religiosos, casos de viagens no tempo e mistérios da mente humana.

Depoimentos de cientistas, historiadores, especialistas, pesquisadores de fenômenos paranormais e estudiosos de óvnis dão seu parecer sobre cada evento inexplicável, para que o telespectador possa chegar à sua própria conclusão. Com material de arquivo, recriações e entrevistas, a série se aprofunda em mistérios da América Latina ainda sem respostas.

No episódio inédito Povos, a América Latina está cheia de povos escondidos e muitos deles guardam segredos tão inexplicáveis que nem sequer a ciência mais avançada conseguiu decifrá-los. Mas quando o fizer, nossa vida mudará para sempre. Entre os casos apresentados, estão: a vila no Equador onde a população vive em média 110 anos; a cidade do Sul do Brasil Cândido Gódoi, em que 35% da população é formada por gêmeos idênticos; o povoado rural de Yarumal, na Colômbia, onde mais da metade dos moradores têm Alzheimer; e o mistério das múmias de Guanajuato, no México. CI: 10

20/11, domingo, 20h - History exibe episódio sobre Tancredo Neves em Inventores do Brasil, série apresentada por Fernando Henrique Cardoso

Apresentada pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, também coautor do roteiro, ao lado de Elio Gaspari, a série de 13 episódios Inventores do Brasil, dirigida por Bruno Barreto, recupera a memória das mais influentes personalidades da História do Brasil.A produção mostra como diferentes personagens ajudaram a pensar e construir o país, de Dom Pedro II e Joaquim Nabuco a Ulysses Guimarães e Tancredo Neves, entre tantos outros. 

Neste domingo, o History exibe Tancredo Neves: A posse que nunca aconteceu, a morte inesperada e uma comoção nacional marcam o episódio que conta a trajetória de Tancredo Neves. CI: 12

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato