Vivo Play passa a oferecer acesso direito ao Star+

Divulgação

Star+, serviço de streaming da The Walt Disney Company Latin America agora está disponível no Vivo Play, plataforma de entretenimento da Vivo. Com o novo serviço, os clientes terão ainda mais opções de conteúdo de forma fácil e organizada, diretamente no set top box do Vivo Play, facilitando o acesso a seus filmes, séries e vídeos prediletos. A iniciativa reforça o posicionamento da companhia como hub de serviços digitais, oferecendo muito além de serviços de telecomunicações. 

No Star+, que combina conteúdo esportivo ao vivo da ESPN e entretenimento geral, os assinantes terão acesso à comédias animadas como "Os Simpsons", "Futurama" e "Family Guy", “Bob’s Burgers” e “Solar Opposites”, filmes como "Free Guy: Assumindos o  Controle”, “OS OLHOS DE TAMMY FAYE”, “King’s Man: A Origem” e Predador: A Caçada "; todas as séries favoritas dos fãs, como "This Is Us", "The Walking Dead", "Grey's Anatomy" e "The Kardashians"; e produções originais latino-americanas como "Não Foi Minha Culpa. Brasil", "Los Protectores", "Terapia Alternativa", "O Galã. A TV mudou, ele não”, “O Que Você Não Sabia Sobre o Humor Brasileiro”, “Bios. Vidas que marcaram a sua” e “O Rei da TV”.

Para utilizar o Star+, basta acessar a categoria ''Apps'' no menu lateral do Vivo Play e selecionar o serviço de streaming. Ao usar o Star+ pela primeira vez, é necessário inserir dados de login. Clientes que ainda não tem uma assinatura do serviço podem fazê-la com pagamento em fatura da Vivo, através da Vivo App Store.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato