Zé Geraldo e Francis Rosa falam de sua parceira no "Luar do Sertão"

Divulgação

Nesta terça-feira (22/11), às 19h30, Padre Paulinho terá um dedinho de prosa com Zé Geraldo e Francis Rosa. Os talentosos e premiados artistas estão em seu segundo projeto musical juntos. No programa da TV Aparecida, os convidados, além de contarem suas trajetórias, irão cantar alguns dos sucessos da parceria.

Zé Geraldo e Francis Rosa lançaram juntos em 2018 o projeto "Cantos e Versos", que inclui CD, DVD e vinil. Mais recentemente, em outubro de 2022, eles divulgaram o segundo trabalho da parceria, intitulado "O Poeta e o Violeiro". Francis Rosa tem Zé Geraldo como referência na carreira, e agora se apresenta junto do ídolo com um repertório com canções que traduzem o amor e respeito pelas coisas simples da vida.

Zé Geraldo, 77 anos, começou a carreira na música aos 20. Entre 75 e 78, participou e foi premiado em inúmeros festivais de música, onde se tornou conhecido. Em 1979 gravou seu primeiro disco: "Zé Geraldo: Terceiro Mundo". O cantor e compositor teve músicas como tema de novela e colecionou parcerias com grandes nomes como Zé Ramalho e Renato Teixeira. São 40 anos de carreira e 21 trabalhos lançados. Zé Geraldo já se apresentou por todo Brasil e exterior e é referência na música folk brasileira.

Já Francis Rosa é instrumentista, cantor e compositor. Sua inspiração musical vem de Joanópolis, cidade localizada na Serra da Mantiqueira onde Francis Rosa foi nascido e criado. Seu repertório tem canções que traduzem seu amor e respeito pela música brasileira, suas apresentações são garantia de um público entretido e emocionado, onde o espectador será envolvido em uma atmosfera acolhedora, que o aproximará do que é sentido nas fogueiras e rodas de viola.

No "Luar do Sertão", a dupla vai cantar alguns sucessos como: "O Poeta e o Violeiro", "Lírios" e "Senhorita".

"Luar do Sertão", terça-feira, às 19h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato