MUBI anuncia data de estreia para o vencedor de Cannes HOLY SPIDER

Divulgação

A MUBI, distribuidora global, produtora e serviço de streaming com curadoria, tem o prazer em anunciar que o emocionante thriller policial de Ali Abbasi (Border) HOLY SPIDER chega com exclusividade à sua plataforma em 10 de março de 2023.

O filme teve sua estreia mundial no Festival de Cannes 2022, onde Zar Amir Ebrahimi ganhou o prêmio de melhor atriz.  Zar foi premiada na mesma categoria no Seville European FIlm Festival 2022. Recentemente, HOLY SPIDER foi escolhido como o representante da Dinamarca para concorrer ao melhor filme internacional no Oscar 2023. Também foi indicado para melhor filme europeu, melhor diretor, atriz e roteiro no European Film Awards 2022.

HOLY SPIDER acompanha o homem de família Saeed, em sua  jornada religiosa,  para “limpar” a cidade sagrada iraniana de Mashhad das corruptas e imorais prostitutas de rua. Depois de assassinar diversas mulheres, ele se desespera diante da falta de interesse público pela sua missão divina.

Baseado no caso real de 2002 do serial killer Saeed Hanaei, cujos crimes foram chamados de “assassinatos aranha” pela mídia iraniana, HOLY SPIDER é ao mesmo tempo um drama de crime aterrorizante e uma exposição perturbadora de hipocrisia e misoginia. Ele mostra que podem existir interpretações muito diferentes sobre o real significado de justiça.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato