19ª temporada de Grey’s Anatomy estreia com exclusividade no Sony Channel em janeiro

Divulgação Sony Channel

Os fãs dos médicos do Grey Sloan Memorial Hospital já podem comemorar. A aguardada 19ª temporada de Grey's Anatomy estreia no Brasil com exclusividade no Sony Channel em 17 de janeiro, terça-feira, às 21h.

O programa de residentes é oficialmente reaberto e cinco novatos chegam para se juntarem à equipe do hospital. Uma delas é Simone Griffith, personagem vivida pela atriz Alexis Floyd, conhecida por seu papel em “Inventando Anna”. Unidos em torno do dia a dia exaustivo no hospital, eles precisam conciliar os dramas profissionais com os pessoais, descobrindo que ambos vão acabar se misturando no caminho.

A 19ª temporada também marca a despedida de Ellen Pompeo da série, que vive a cirurgiã Meredith Grey, encerrando um ciclo de 17 anos à frente da produção. Os fãs acompanharam a personagem agora como chefe de cirurgia interina, tendo que resolver os conflitos com sua filha e um amor antigo.

Grey 's Anatomy é a série médica mais longeva da TV e uma das produções mais assistidas do mundo. Já foi indicada a 212 prêmios e venceu o Globo de Ouro de Melhor Série de Drama em 2007.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato