19ª temporada de Grey’s Anatomy estreia com exclusividade no Sony Channel em janeiro

Divulgação Sony Channel

Os fãs dos médicos do Grey Sloan Memorial Hospital já podem comemorar. A aguardada 19ª temporada de Grey's Anatomy estreia no Brasil com exclusividade no Sony Channel em 17 de janeiro, terça-feira, às 21h.

O programa de residentes é oficialmente reaberto e cinco novatos chegam para se juntarem à equipe do hospital. Uma delas é Simone Griffith, personagem vivida pela atriz Alexis Floyd, conhecida por seu papel em “Inventando Anna”. Unidos em torno do dia a dia exaustivo no hospital, eles precisam conciliar os dramas profissionais com os pessoais, descobrindo que ambos vão acabar se misturando no caminho.

A 19ª temporada também marca a despedida de Ellen Pompeo da série, que vive a cirurgiã Meredith Grey, encerrando um ciclo de 17 anos à frente da produção. Os fãs acompanharam a personagem agora como chefe de cirurgia interina, tendo que resolver os conflitos com sua filha e um amor antigo.

Grey 's Anatomy é a série médica mais longeva da TV e uma das produções mais assistidas do mundo. Já foi indicada a 212 prêmios e venceu o Globo de Ouro de Melhor Série de Drama em 2007.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato