Índia ganha série Original Amazon que fará parte da franquia Citadel

Reprodução

O Prime Video anunciou hoje (20) a série indiana que fará parte do universo Citadel, a primeira franquia com adaptações globais deste tipo do Prime Video e da AGBO dos irmãos Russo. A produção, ainda sem título, baseada na Índia, será liderada pela renomada dupla de criadores Raj & DK (Raj Nidimoru e Krishna DK) como showrunners e diretores, e terá Varun Dhawan no papel principal. Escrito por Sita R. Menon junto com Raj & DK, a série de espionagem, que começa a ser filmada em janeiro de 2023, marcará a estreia de Dhawan no streaming. A produção estará disponível para membros Prime em mais de 240 países e territórios.

Como anunciado anteriormente, Richard Madden (Bodyguard) e Priyanka Chopra Jonas (Quantico) estrelarão a primeira série a ser lançada do universo Citadel, produzida pela AGBO dos irmãos Russo junto com David Weil (Hunters) e tem estreia prevista para 2023. O primeiro lançamento da franquia Citadel também contará com Stanley Tucci (Jogos Vorazes). Outras versões de Citadel estão em andamento, incluindo uma série Original italiana estrelada por Matilda De Angelis (The Undoing).

“O universo Citadel da produtora AGBO dos irmãos Russo traz uma forma verdadeiramente inovadora e ambiciosa de contar histórias, e estamos super empolgados para começar a produção da versão indiana. Com este projeto, estamos construindo nossa missão de entretenimento sem fronteiras para produzir conteúdo Original local que possa ser apreciado pelo público em todo o mundo. Citadel é uma franquia verdadeiramente global, com produções locais em diversos países, que remontam a um enredo interconectado -- uma inovação inédita em narrativa”, disse Gaurav Gandhi, vice-presidente do Prime Video na Índia. “Estamos muito satisfeitos por ter Varun Dhawan no papel principal na edição indiana da franquia. Com Raj e DK no comando da criação desta série de espionagem cheia de ação e Varun no papel principal, acreditamos que a versão de Citadel Índia não apenas elevará o nível em termos de produções Originais na Índia, mas também atrairá a atenção global para o incrível time de criadores e talentos do país. Mal podemos esperar para compartilhar com nosso público na Índia e em todo o mundo”.

“A edição indiana do universo Citadel está entre nossos projetos mais empolgantes, e colaborar com a AGBO dos irmãos Russo foi realmente uma oportunidade emocionante. Ter Varun fazendo sua estreia no streaming e encabeçando esta série Original é motivo de grande orgulho para nós ”, disse Aparna Purohit, Head de Originais da Índia do Prime Video. “Após o sucesso fenomenal de The Family Man, parece que estamos consolidando ainda mais nossa parceria criativa ao trabalhar com Raj e DK neste projeto. Temos certeza de que, com esta série, vamos nos superar e apresentar uma experiência verdadeiramente imersiva aos nossos telespectadores”.

“Estamos entusiasmados em ver mais uma produção dentro do universo Citadel começando, desta vez na Índia. Nós, e todos da AGBO, consideramos uma honra colaborar com cineastas tão inspiradores quanto DK e Raj, que trazem uma visão, estilo e tom únicos para nossa coleção de séries globais. E mal podemos esperar para ver como esse elenco grandioso dará vida aos personagens da série”, disseram os produtores executivos Anthony e Joe Russo.

“Estamos animados em fazer parte desta série com adaptações globais imaginada pelos Irmãos Russo, dois cineastas e criadores muito inspiradores; junto com o Prime Video, nossos parceiros de longa data! Estamos especialmente ansiosos para trabalhar com Varun, que é tão versátil e dinâmico”, disse a dupla de criadores Raj & DK. “Trabalhamos muito em colaboração com as outras equipes internacionais para trazer um universo entrelaçado único para o nosso público. Junto com um elenco brilhante, esperamos ultrapassar os limites com Citadel Índia.”

Sobre sua estreia no streaming, Varun Dhawan disse: “O Prime Video é como um lar para mim e estou emocionado por começar esta jornada no streaming com eles. Citadel é uma franquia excepcionalmente ambiciosa e empolgante, e fazer parte desse magnífico universo, idealizado pela AGBO dos irmãos Russo e Jennifer Salke, é um momento marcante em minha carreira. Sou um grande fã do trabalho deles, estou muito feliz por fazer parte deste projeto e mal posso esperar para começar a filmá-lo. O enredo da edição indiana de Citadel é fantástico, e quando você tem criadores como Raj e DK a bordo, pode-se ter certeza de que um espetáculo está sendo feito.”

Raj Nidimoru e Krishna DK com sua D2R Films também atuarão como produtores executivos. A série é produzida pela D2R Films e Amazon Studios, com Anthony Russo, Joe Russo, Mike Larocca, Angela Russo-Otstot, Scott Nemes e David Weil (Hunters) da AGBO supervisionando a produção do Original da Índia e todas as séries dentro da franquia global de Citadel. Josh Applebaum, André Nemec, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg atuam como produtores executivos da Midnight Radio no Original da Índia ainda sem título e em todas as séries do universo global Citadel.

A versão indiana ainda sem título de Citadel se juntará a milhares de programas de TV e filmes no catálogo Prime Video, incluindo produções brasileiras Originais Amazon como Dom, Manhãs de Setembro, 5X Comédia, Desjuntados, Soltos em Floripa, LOL: Se Rir, Já Era!, Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, Lov3, Sentença, Em Casa com os Gil, Eleita e Jogo da Corrupção; as premiadas produções Originais Amazon, como O Som do Silêncio, Um Príncipe em Nova York 2, Sem Remorso de Tom Clancy, The Boys, Modern Love, A Guerra do Amanhã e Maravilhosa Sra. Maisel; e filmes Exclusivos Amazon, como A Menina que Matou os Pais, O Menino que Matou Meus Pais e Peçanha Contra o Animal, todos disponíveis no Prime Video sem custo extra para membros Prime.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato