A&E - Destaques da programação de 12 a 18 de dezembro

Divulgação

Confira os destaques da programação do A&E de 12 a 18 de dezembro. A faixa A&E Movies exibe Borboleta Negra (12), Invasão à Casa Branca (14), Contagem Regressiva (16), Em Ritmo de Fuga (17) e o premiado O Abutre (18).

12/12, segunda-feira, 21h15

A&E Movies apresenta o thriller Borboleta Negra, estrelado por Antonio Banderas

Nesta segunda, a faixa A&E Movies exibe Borboleta Negra, longa de suspense que rendeu a Antonio Banderas (Dor e Glória, Os 33) o prêmio de melhor ator no Festival Internacional de Cinema de Madri, em 2017.

Nos arredores de uma cidade montanhosa que enfrenta uma série de sequestros e assassinatos, Paul (Banderas) é um escritor que tenta criar um roteiro que o ajude a salvar a sua carreira. Em um restaurante, ele encontra Jack (Jonathan Rhys Meyers, Raízes, Ponto Final: Match Point), um sem-teto que invade a sua vida e eles começam uma briga que pode acabar muito mal.

Borboleta Negra (Black Butterfly, 2017, ESP/EUA/ITA)
Gênero: thriller
Direção: Brian Goodman
Elenco: Antonio Banderas, Jonathan Rhys Meyers, Piper Perabo
Classificação Indicativa: 18 anos

14/12, quarta-feira, 21h05

Nesta quarta, A&E Movies exibe Invasão à Casa Branca, com Morgan Freeman e Gerard Butler

Em Invasão à Casa Branca, destaque de hoje da faixa A&E Movies, a Casa Branca está sob ataque de um grupo terrorista coreano, que também sequestrou o presidente (Aaron Eckhart, Invasão a Londres, Batman: O Cavaleiro das Trevas).

Após o atentado, o ex-agente do serviço secreto Mike Banning (Gerard Butler, Invasão ao Serviço Secreto, Deuses do Egito) fica preso dentro do edifício e terá de trabalhar com a segurança nacional para resgatar o presidente de seus sequestradores e evitar um desastre maior. Também no elenco, Morgan Freeman (Despedida em Grande Estilo, Lucy) e Angela Bassett (Vingadores: Ultimato, Pantera Negra).

Invasão à Casa Branca (Olympus Has Fallen, 2013, EUA)
Gênero: ação, thriller
Direção: Antoine Fuqua
Elenco: Gerard Butler, Aaron Eckhart, Morgan Freeman, Angela Bassett
CI: 16

16/12, sexta-feira, 23h25

Paul Walker estrela o thriller Contagem Regressiva, destaque de hoje da faixa A&E Movies

A trama de Contagem Regressiva, atração de hoje da faixa A&E Movies, é ambientada durante a passagem do furacão Katrina pela cidade de New Orleans.

Em um hospital da cidade, uma grávida dá à luz um bebê prematuro antes de morrer. Todos no hospital fogem assustados por causa do furacão, mas o pai do bebê, Nolan Hayes (Paul Walker, Velozes e Furiosos, 13º Distrito), permanece no local, para garantir que a incubadora não deixe de funcionar e consiga manter seu filho vivo.

Contagem Regressiva (Hours, 2013, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: Eric Heisserer
Elenco: Paul Walker, Genesis Rodriguez, Nancy Nave
CI: 14

17/12, sábado, 23h

Indicado a três Oscar®, Em Ritmo de Fuga traz ação e drama para a faixa A&E Movies

Neste sábado, a faixa A&E Movies exibe Em Ritmo de Fuga, longa indicado a três Oscar® em 2018 e premiado em diversos festivais de cinema, em categorias como Edição e Trilha Sonora. O filme tem direção de Edgar Wright (Todo Mundo Quase Morto, Noite Passada em Soho).

Baby (Ansel Elgort, A Culpa é das Estrelas, Divergente), um talentoso motorista de fuga, confia em sua trilha sonora para silenciar um zumbido que o perturba desde um acidente na infância. Depois de conhecer a mulher dos seus sonhos, ele decide mudar de vida. Porém, obrigado a trabalhar para um chefe do crime, Baby se vê envolvido num assalto destinado a fracassar.

Em Ritmo de Fuga (Baby Driver, 2017, Reino Unido/EUA)
Gênero: ação, policial, drama
Direção: Edgar Wright
Elenco: Ansel Elgort, Jon Bernthal, Jon Hamm, Lily James
CI: 14

18/12, domingo, 19h15

A&E Movies exibe O Abutre, longa premiado com Jake Gyllenhaal, Riz Ahmed e Rene Russo

Indicado ao Oscar de melhor roteiro adaptado e vencedor de 42 prêmios em diversos festivais de cinema pelo mundo, O Abutre é o destaque deste domingo na faixa A&E Movies. Dirigido por Dan Gilroy (Toda Arte é Perigosa), o thriller é estrelado por Jake Gyllenhaal (Zodíaco, O Segredo de Brokeback Mountain), Riz Ahmed (O Som do Silêncio) e Rene Russo (Vingadores: Ultimato).

Na trama, Lou Bloom (Gyllenhaal) é um jovem impulsivo desesperado por trabalho, que descobre o mundo de alta velocidade do jornalismo policial de Los Angeles. Ele encontra um grupo de cinegrafistas freelancers filmando acidentes, incêndios, assassinatos e outros casos, e entra no reino feroz e perigoso do rastreamento noturno, em que cada sirene da polícia equivale a uma potencial sorte inesperada, que pode se converter em dólares. Com a ajuda de Nina (Rene Russo), uma veterana que faz o noticiário da televisão local, Lou dissolve a linha entre observador e competidor para se tornar a estrela de sua própria história.

O Abutre (Nightcrawler, 2014, EUA)
Gênero: crime, drama, thriller
Direção: Dan Gilroy
Elenco: Jake Gyllenhaal, Rene Russo, Riz Ahmed, Bill Paxton
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato