LIFETIME - Destaques da programação de 12 a 18 de dezembro

Natal à La Mode
Divulgação

Conheça os destaques da programação do LIFETIME de 12 a 18 de dezembro. A faixa Lifetime Christmas Movies estreia os romances Dois Casamentos e Um Natal (16/12) e Romance de Natal Al Dente (17/12). Também exibe os dramas Natal à La Mode (13/12), Natal Sob as Estrelas (14/12) e o drama Natal com Meu Ex (8/12).

Ainda no clima da data, o canal exibe a comédia romântica O Natal dos Liddle (15/12) e estreia sua sequência, O Natal dos Liddle: O Casamento (18/12), ambos estrelados pela ex-Destiny’s Child Kelly Rowland.

Também na semana, destaque para episódios inéditos de Casas de Milhões (17/12) e Casas Abandonadas Renovadas (17/12).

13/12, terça-feira, 21h15

A faixa Lifetime Christmas Movies exibe o romance Natal à La Mode 

Nesta terça, o Lifetime Movies segue com sua programação especial de  Natal, com o drama romântico Natal à La Mode.

Desde a morte de seu pai, Emily (Katie Leclerc, Community) e sua mãe Susan (Kathy Harum, A Grande Virada) são as responsáveis por cuidar da fazenda da família. No entanto, quando uma crise assombra a propriedade, Dorothy (Jennifer Ellis), outra filha de Susan, que mora em Nova York e é dona da outra metade da fazenda, decide vender as terras. Emily precisa descobrir um jeito de comprar a parte de sua irmã e deixar vivo o legado do pai. Para isso, ela terá de juntar 400 mil dólares até a véspera de Natal.

Nessa missão, ela conhece o charmoso sócio de Dorothy, Charlie (Ryan Cooper, A Noite é Delas). Será que ele poderá ajudá-las?

Natal à La Mode (Christmas A La Mode, 2019, EUA)
Gênero: drama, romance
Direção: John Stimpson
Elenco: Katie Leclerc, Jennifer Ellis, Ryan Cooper
Classificação Indicativa: 10 anos

14/12, quarta-feira, 21h20

Drama Natal Sob as Estrelas é o destaque da faixa Lifetime Movies

Na trama de Natal Sob as Estrelas, a diretora de escola Eve (LeAnn Rimes, Voando Alto)tem de cortar despesas e é forçada a excluir do currículo escolar as aulas de Arte, conduzidas pelo professor de música Liam (Tyler Hynes, Letterkenny), seu belo vizinho.

Para salvar o programa, o namorado de sua melhor amiga tem uma ideia para tentar reverter a situação: criar um site de doações, que será lançado logo após a apresentação dos alunos de Liam na inauguração da árvore de Natal. A ação acaba aproximando Eve e Liam, mas eles vão conseguir obter seu milagre de Natal?

Natal sob as Estrelas (It's Christmas, Eve, 2018, EUA)
Gênero: drama, romance
Direção: Tibor Takács
Elenco: LeAnn Rimes, Tyler Hynes, Gwynyth Walsh
CI: 10
                                                                             
15/12, quinta-feira, 21h20

Kelly Rowland, ex-Destiny´s Child, estrela a comédia O Natal dos Liddle, na faixa Lifetime Movies

Na comovente comédia romântica natalina O Natal dos Liddle, Jacquie (Kelly Rowland, de American Soul e ex-integrante do grupo Destiny's Child) é uma profissional bem-sucedida que fará de tudo para que a sua família disfuncional pareça o mais normal possível durante as festas de fim de ano.

O que acontecerá quando no meio do caos das festividades ela se apaixonar pelo seu belo vizinho Tyler (Thomas Cadrot, de Amigas para Sempre)?

O Natal dos Liddle (Merry Liddle Christmas, 2019, EUA)
Gênero: comédia, romance
Direção: Bosede Ayeni Williams
Elenco: Kelly Rowland, Thomas Cadrot, Bresha Webb, Jaime M. Callica
CI: 10

ESTREIA – 16/12, sexta-feira, 21h25

Noiva foge de seu casamento, na estreia de hoje do Lifetime Christmas Movies

No inédito Dois Casamentos e um Natal, atração de hoje da faixa Lifetime Christmas Movies, a minutos de seu casamento, Maggie (Sara Mitich, Star Trek: Discovery) é invadida por dúvidas quanto ao amor que sente por seu noivo Douglas (Joseph Cannata, The Bold Type). Ela então decide fugir da cerimônia e ir para o interior, para se esconder na casa de sua avó, Nana (Mimi Kuzyk, Assunto de Meninas). Chegando lá, ela encontra Colt (Harmon Walsh, Gossip Girl), seu ex-namorado, muito querido pela avó de Maggie. 

Enquanto ela tenta entender os seus sentimentos em seu retiro, acaba presa em uma tempestade de neve em um abrigo com Nana e Colt.

Dois Casamentos e um Natal (Christmas Wedding Runaway, 2019, CAN)
Gênero: drama, romance
Direção: Harvey Crossland
Elenco: Sara Mitich, Joseph Cannata, Mimi Kuzyk, Harmon Walsh
CI: livre
                                                                        
17/12, sábado, 9h30

A equipe enfrenta problemas com autorizações e quedas de árvores, nos inéditos de Casas Abandonadas Renovadas

Neste sábado, o Lifetime exibe episódios inéditos de Casas Abandonadas Renovadas (Zombie House Flipping), com incríveis transformações de residências.

Na série, o fanático por compra e venda de casas Justin Stemper e sua equipe de reformadores percorre a cidade de Orlando, em Miami, em busca de casas zumbis - construções em ruínas e abandonadas, algumas de propriedade de bancos. Então, eles compram e restauram os imóveis, de olho em muitos lucros.

No primeiro inédito de hoje, Não é uma facilidade, a equipe procura reviver uma casa localizada em um terreno enorme em uma área nobre de Orlando. Os sócios concordam em vender metade do terreno e construir uma casa menor, mas questões de autorização com a prefeitura os obrigam a repensar o projeto, dificultando uma decisão sobre o imóvel.

Em seguida, em Casa escola, quando a equipe encontra uma casa em ruínas na rua de uma escola novinha em folha, eles veem uma chance de lucrar criando um oásis familiar. Um excesso de problemas de encanamento e telhado, além de um desastre de queda de árvores, ameaça atrapalhar seus planos e possivelmente perder as vendas antes do início do ano letivo. CI: 10
                                                                            
17/12, sábado, 11h10

Esta semana, em Casas de Milhões, a equipe deve escolher qual opção oferece mais lucro entre três casas

Algumas pessoas ganham dinheiro reformando casas, mas Jamil Damji, Pace Morby e sua equipe têm um objetivo: fazer cada venda chegar a seis digitos.

Cada episódio de Casas de Milhões (Triple Digit Flip) acompanha Jamil, seu melhor amigo e flipper Pace, sua gerente de projeto e irmã mais velha Rahima Blaza, e a agente imobiliária Laura Morby – que também é esposa de Pace – enquanto eles restauram casas por toda a área de Phoenix, no Arizona.

No episódio inédito Insignificante vs podre vs singelo,  a equipe deve escolher entre três casas: uma delas precisa de ampliações que podem esbarrar em  autorizações legais. Em outra, eles serão forçados a usar materiais perigosos, e a terceira precisa desesperadamente de uma bela renovação. Qual das três oferecerá as maiores chances de lucro? Cl: 10
                                                                       
ESTREIA – 17/12, sábado, 21h20

Estrelada por Nia Vardalos, a comédia romântica Romance de Natal Al Dente estreia na faixa Lifetime Christmas Movies neste sábado

Na trama, Natalie (Anni Krueger, Tempos Obscuros) é viciada em trabalhar, mas no Natal ela sempre tira um tempo de descanso para passar com sua prima, Olivia (Nia Vardalos, Casamento Grego). Porém, neste ano ela descobre que Olivia será obrigada a cancelar a inauguração do novo restaurante dela, planejada para a noite de Natal.

Seu coração se compadece de sua prima e todos os convidados que planejavam comparecer e decide trabalhar para encontrar uma solução. Para isso, ela consegue a ajuda de Stefano (Gilles Marini, Sex and The City) que, após uma discussão, se oferece para cozinhar se ela organizar tudo a tempo. Será que ela vai conseguir?

Romance de Natal Al Dente (Christmas Romance Al Dente, 2020, EUA)
Gênero: comédia, romance
Direção: Damián Romey
Elenco: Anni Krueger, Gilles Marini, Nia Vardalos
CI: 10
                                                                            
ESTREIA - 18/12, domingo, 21h20

Lifetime Christmas Movies estreia sua primeira sequência natalina, O Natal dos Liddle: O Casamento

Em O Natal dos Liddle: O Casamento, a primeira sequência de Natal do Lifetime, Jacquie Liddle (Kelly Rowland, American Soul) mal consegue acreditar no quanto sua vida mudou desde o último Natal. Seu romance com Tyler Brooks (Thomas Cadrot, Nancy Drew) começou quando eles se conheceram e se uniram durante o período desastroso de Jacquie hospedando sua família no Natal - e agora, eles estão prestes a se casar. Com o casamento dos seus sonhos sendo planejado com requinte e sua família chegando ao resort para a cerimônia, Jacquie acredita que seu casamento na véspera de Natal vai acontecer sem problemas.

Mas uma briga entre Kiara (Bresha Webb, O Limite da Traição) e o planejador de casamentos Garrett (Dean Marshall, Stargate:Atlantis) leva o último a desistir e levar todo o seu trabalho com ele, e Jacquie fica perdida. As famílias dela e de Tyler, no entanto, decidem que nada impedirá a realização do casamento - mesmo que eles mesmos tenham que planejá-lo! Porém, além de todos os preparativos de última hora, surgem outros problemas que ameaçam interromper as núpcias de Natal. Jacquie conseguirá o casamento de conto de fadas que ela tanto deseja?

O Natal dos Liddle: O Casamento (Merry Liddle Christmas: Wedding, 2020, CAN)
Gênero: romance
Direção: Sharon Lewis
Elenco: Kelly Rowland, Thomas Cadrot, Bresha Webb, Dean Marshall
CI: livre

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato