A&E - Destaques da programação de 5 a 11 de dezembro

Divulgação

Confira os destaques da programação do A&E de 05 a 11 de dezembro. A faixa A&E Movies apresenta Corações de Ferro (5), Códigos de Guerra (9), Falcão Negro em Perigo (10) e Fogo Contra Fogo (11).

O canal exibe episódios inéditos de Detetives de DNA e Ciberviciados.

5/12, segunda-feira, 22h50

A&E Movies exibe o drama de guerra Corações de Ferro, estrelado por Brad Pitt

O destaque de hoje da faixa A&E Movies é Corações de Ferro, estrelado por Brad Pitt (Ad Astra, Aliados).

A trama se passa em abril de 1945. Enquanto os Aliados fazem sua investida final no Teatro europeu, o sargento de batalha do Exército conhecido como Wardaddy (Pitt) comanda um tanque Sherman e cinco homens em uma missão mortal atrás das linhas inimigas. Em número menor, com menos armas e com um soldado novato em seu pelotão, Wardaddy e seus homens enfrentam dificuldades pesadas em sua heróica tentativa de atacar o coração da Alemanha nazista.

Corações de Ferro (Fury, 2014, EUA))
Gênero: ação, drama, guerra
Direção: David Ayer
Elenco: Brad Pitt, Shia LaBeouf, Logan Lerman
Classificação Indicativa: 18 anos
                                                                         
7/12, quarta-feira, 19h30

Dezoito anos depois, homem consegue provar sua inocência, nos inéditos de Detetives de DNA

Em sua segunda temporada, a série Detetives de DNA (Bloodline Detectives) destaca como a utilização do DNA familiar e da genealogia, além das tecnologias forenses mais avançadas, auxiliam os agentes da lei na resolução de casos reais de homicídios e crimes sexuais.

A produção usa o DNA coletado na cena do crime e o DNA enviado pelas pessoas para websites de genealogia para verificar se existe alguma compatibilidade. A partir daí, os genealogistas identificam possíveis suspeitos e a polícia pode completar as investigações e efetuar as prisões necessárias.

A cada episódio de Detetives de DNA, Nancy Grace apresenta um caso, juntamente com entrevistas com especialistas, reconstruções dramáticas e imagens de arquivo.

O A&E exibe dois episódios inéditos às quartas-feiras.

No primeiro de hoje, Siobhan McGuinness, em 1974, uma comunidade do Estado de Montana foi abalada em seus alicerces pela agressão sexual e assassinato de uma criança. O caso permaneceu sem nenhuma solução ao longo de 46 anos. Até que os avanços na tecnologia de DNA tornaram possível encontrar o culpado. Será que ele pagará pelo seu crime?

No episódio seguinte, Ricky Davis, em 1985, Ricky Davis foi considerado culpado e condenado à prisão perpétua pelo assassinato de uma mulher. No entanto, ele sempre sustentou ser inocente do crime de que era acusado. Foi necessária uma espera de 18 anos até que as amostras de DNA reexaminadas provassem que ele realmente estava certo. CI: 14

8/12, quinta-feira, 19h25

Esta semana, em Ciberviciados, desempregado e viciado em jogos, homem de 38 anos corre o risco de ser despejado

A inovadora série Ciberviciados (Digital Addiction), exclusiva do A&E, e dos mesmos produtores de Intervenção, mostra o aterrorizante mundo da dependência digital e do impacto dramático sobre as famílias de quem luta contra o vício. De games à obsessão por redes sociais, passando pelo vício em relacionamentos virtuais e a compulsão pela busca de informações, as dependências são tão variadas e inesperadas quanto as histórias dos viciados.

Cada episódio acompanha dois casos extremos de viciados completamente prejudicados pela dependência digital e mostra os comportamentos perigosos e chocantes que forçaram familiares e amigos a intervirem. Com suas vidas à beira de destruição, essas famílias chegaram ao seu limite. Ciberviciados segue seu caminho rumo à recuperação, enquanto especialistas desenvolvem um detox digital personalizado para cada um dos dependentes.

Nesta quinta, o A&E apresenta dois episódios inéditos:

O primeiro é Wade e Alexis. Wade, de 38 anos, é viciado em jogos. Sem emprego ou rendimentos, ele está prestes a ser despejado. Os seus amigos e familiares estão desesperados para ajudá-lo. Enquanto isso, Alexis, de 21, é viciada em telefones celulares desde os nove anos, e sua dependência a coloca em situações perigosas repetidamente.

Em seguida, em Kerri e Devonte, Kerri, de 42 anos, é viciada em jogos de azar online, o que está destruindo a sua família e enterrando a todos em dívidas. Enquanto isso, Devonte, de 28, está esperando o seu primeiro filho. Mas sua esposa Lisa se pergunta se ele poderá ser um bom pai se não conseguir parar de jogar online. CI: 14
                                                                   
9/12, sexta-feira, 23h25

Códigos de Guerra, longa de ação estrelado por Nicolas Cage, é o destaque da faixa A&E Movies

Nesta sexta, a faixa A&E Movies exibe Códigos de Guerra, dirigido por John Woo (A Outra Face).

Na trama, durante a 2ª Guerra Mundial, os Estados Unidos decidiram usar um código baseado na língua navaja para se comunicar. Os índios navajos foram recrutados para decifrá-lo e suas vidas dependiam da proteção de outros soldados. Esta é a história de como um deles se sobrepôs às adversidades. O elenco traz ainda Christian Slater (Mr. Robot: Sociedade Hacker) e Mark Ruffalo (Vingadores: Ultimato).

Códigos de Guerra (Windtalkers, 2002, EUA)
Gênero: ação, crime, guerra
Direção: John Woo
Elenco: Nicolas Cage, Adam Beach, Peter Stormare
CI: 14

10/12, sábado, 23h05

A&E Movies exibe Falcão Negro em Perigo, drama de guerra dirigido por Ridley Scott

Uma missão do exército norte-americano na Somália, em 1993, é o pano de fundo para o filme Falcão Negro em Perigo, que o A&E exibe neste sábado. Com base em fatos reais, a trama tem início quando as tropas de elite americanas situadas na Somália se preparam para realizar o que em princípio é uma missão sem muitas complicações na capital Mogadíscio: o desembarque militar de 160 unidades por terra e ar que levará, em menos de uma hora, à prisão de dois generais do ditador somaliano Mohammad Farah Aidi.

Mas tudo se complica quando encontram mais resistência do que o previsto, e um dos helicópteros Black Hawk é derrubado. A partir de então, aquela missão sem grande importância se transforma no pior pesadelo sofrido por um exército americano desde a guerra do Vietnã. Indicada em quatro categorias do Oscar, incluindo a de Melhor Diretor, a produção levou as estatuetas de Melhor Edição e de Melhor Edição de Som.

Falcão Negro em Perigo (Black Hawk Down, 2001, EUA)
Gênero: drama, guerra
Direção: Ridley Scott
Elenco: Josh Hartnett, Ewan McGregor, Tom Sizemore
CI: 18
                                                       
11/12, domingo, 21h20

Fogo Contra Fogo traz com Bruce Willis e Josh Duhamel para a faixa A&E Movies

Neste domingo, a faixa A&E Movies apresenta o longa de ação Fogo Contra Fogo, estrelado por Bruce Willis (O Sexto Sentido, Duro de Matar) e Josh Duhamel (Transformers, Com Amor, Simon). Na trama, Jeremy Coleman (Duhamel), um bombeiro fora de serviço, testemunha um assassinato cometido pelos membros de uma gangue. Coleman entra no programa de proteção a testemunhas, mas não consegue esconder sua identidade por muito tempo e decide agir por conta própria.

Fogo Contra Fogo (Fire With Fire, 2012, EUA)
Gênero: ação, crime, drama
Direção: David Barrett
Elenco: Josh Duhamel, Bruce Willis, Rosario Dawson
CI: 16

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato