HISTORY - Destaques da programação de 5 a 11 de dezembro

Divulgação

Confira os destaques da programação do HISTORY de 05 a 11 de dezembro. O canal estreia a produção original brasileira Filhos da Pista, em clima de nostalgia com a Copa de 70 (8).

O canal destaca também episódios inéditos de O Melhor de Trato Feito, O Melhor de Desafio Sob Fogo, Sozinhos, Extraterrestres: Eles Estão entre Nós, IneXplicável: com William Shatner e O Segredo do Rancho Skinwalker.

5/12, segunda-feira, 12h50

Almoçando com os Harrison: episódio inédito de O Melhor de Trato Feito reúne brinquedos incríveis e raros

Em mais de uma década, os fãs aprenderam a amar as três gerações do clã Harrison como se fossem sua família. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que aparecerá na famosa loja de penhores de Las Vegas. Trato Feito (Pawn Stars), o maior sucesso do History, é ambientado na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey. O canal exibe episódios inéditos de O Melhor de Trato Feito (The Best of Pawn Stars), que reúne os artigos mais incríveis que já chegaram à loja.

No episódio desta segunda, Brinquedos raros e caros, alguns dos brinquedos mais incríveis e raros que já chegaram até a loja: uma peça Hot Wheels única, uma coleção de skates, um trem de edição limitada e um dos brinquedos mais populares de Elon Musk, que deixará Chum boquiaberto e muito ansioso para fechar um negócio. Classificação Indicativa: 14 anos

6/12, segunda-feira, a partir das 17h35

Maratona especial apresenta sete episódios de Alienígenas do Passado

Exclusiva do History, a série icônica Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) está de volta com episódios inéditos de sua 14ª temporada. Conduzida pelo especialista Giorgio Tsoukalos, a produção examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.

Desenhos antigos de estranhas criaturas, encontrados em cavernas, substâncias químicas desconhecidas pelo homem e contínuos avistamentos no mundo inteiro são apenas alguns dos elementos inquietantes investigados em Alienígenas do Passado. Nesta terça, o History exibe sete episódios em sequência, a partir das 17h35:

17h35 – Alienígenas e templos de ouro
18h30 – Alienígenas e robôs
19h25 – Alienígenas A. C.
20h20 – O plano secreto da NASA
21h15 – Forças das trevas
22h10 – A evolução alienígena
25h05 – Os pioneiros nas investigações de óvnis
CI: 10

ESTREIA – 8/12, quinta-feira, 19h25

Nova série Filhos da Pista acompanha brasileiros que refazem uma viagem num Fusca 1962 para o México, 40 anos depois

A partir desta quinta, o History apresenta sua nova produção original brasileira, Filhos da Pista. A série acompanha dois amigos brasileiros que vão reviver uma grande aventura pela América Latina, quarenta anos depois.

Em 1970, 20 dias antes do início da Copa do Mundo, os jovens e fanáticos por futebol Ivan e Fael decidiram viajar do Brasil para o México em um Fusca 62 - para acompanhar e torcer pela seleção brasileira. Agora, os amigos refazem a viagem, com o mesmo Fusca, para reencontrar Rodolfo, o amigo mexicano que os acolheu durante os jogos de 70.

O History exibe dois episódios inéditos por semana:

No primeiro deles, Ivan e Fael decidem refazer a viagem até o México para encontrar o amigo Rodolfo com quem nunca mais tiveram contato. Eles fazem as malas, se despedem da família e colocam o seu Fusca 62 para funcionar.

Em seguida, no segundo episódio de estreia, entre quebras e consertos do Fusca 62, Ivan e Fael contam a história da primeira viagem e refletem sobre o envelhecimento e o passar do tempo, enquanto chegam à Bolívia. CI: 10
                                                            
8/12, quinta-feira, 20h20

Episódio inédito de O Melhor de Desafio Sob Fogo apresenta as armas de arremesso mais impressionantes da série

Desafio Sob Fogo é uma das séries favoritas da audiência do History. Na produção, forjadores de armas, muitas vezes ancestrais, competem para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. O canal exibe O Melhor de Desafio Sob Fogo (Forged in Fire Best of S9) com competições incríveis e armas mortais da temporada mais recente da série.

Os competidores utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras, para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings a espadas samurais e adagas indianas. As armas passam pela avaliação crítica e pelos testes rigorosos do painel de especialistas.

No episódio especial Torneio de armas de arremesso, o experiente juiz Dave Baker revisita cinco das mais intensas e memoráveis rodadas da competição, apresentando as melhores armas de arremesso que já foram forjadas. Quem foram os ganhadores? CI: 12
                                                                           
8/12, quinta-feira, 21h15

Dores, quedas e dificuldades prejudicam as caçadas dos sobreviventes, esta semana, em Sozinhos

A série de sobrevivência mais extrema da TV, Sozinhos (Alone S9), está em sua nona temporada. Desta vez, os dez competidores lutarão para sobreviver na selva implacável da costa nordeste de Labrador, Canadá – um local conhecido por ser o terreno de caça do urso polar predador. Quem conseguir suportar a fome, a solidão, os cruéis elementos da natureza e os predadores, até o final da temporada, leva para casa 500 mil dólares.

Os participantes terão de construir seus próprios abrigos, encontrar água e comida e vencer inúmeros obstáculos, inclusive os predadores. Equipados de maneira limitada, eles carregam somente dez ferramentas de sobrevivência e câmeras próprias para documentar suas incursões. Durante sua experiência, à medida que imergem no desconhecido, enfrentarão o isolamento extremo, a angústia psicológica e as traiçoeiras condições ambientais.

Entre os competidores desta nona edição estão uma instrutora de sobrevivência na selva, um físico, um pescador e até um líder comunitário. São eles: Adam Riler (36 anos), Benji Hill (46), Jessie Krebs (49), Jacques Turcotte (23), Juan Pablo Quinonez (30), Igor Limansky (40), Karie Lee Knoke (57), Terry Burns (30), Teimojin Tan (31) e Tom Garstang (35).

No inédito Pressentimento, os participantes trazem à tona sua força e resiliência enquanto olham para o passado em busca de respostas para sobreviver. O que vai acontecer quando uma queda impedir que um sobrevivente cace? Enquanto isso, um competidor encontra novas maneiras de caçar, e outro sofre dores cada vez mais intensas. CI: 12

9/12, sexta-feira, 21h15

Luzes inteligentes e misteriosas intrigam a Espanha, no inédito de Extraterrestres: Eles Estão entre Nós

O History exibe Extraterrestres: Eles Estão entre Nós (Extraterrestres: Ellos Están Entre Nosotros), série espanhola que apresenta investigações, depoimentos e evidências físicas de encontros com alienígenas. Em oito episódios, a produção acompanha o jornalista Lorenzo Fernández Bueno e sua equipe de especialistas na análise de vestígios deixados pelos extraterrestres em sua passagem pela Espanha. Quem são eles? De onde vêm e o que procuram?

Em O fenômeno das luzes, de Mafasca, nas planícies de Fuerteventura, a Pardal, nas montanhas de Albacete, passando por Cayón, na Cantábria, luzes inteligentes que somente podem ser vistas durante a noite, e que até perseguiram testemunhas, deram forma a um dos aspectos mais estranhos da questão óvnis: os "foo fighters". CI: 10

10/12, sábado, 21h15

IneXplicável: com William Shatner busca respostas para o mistério das sobrevivências milagrosas

IneXplicável: com William Shatner (The UnXplained with William Shatner) está de volta ao History em sua terceira temporada. A série dos mesmos produtores de Alienígenas do Passado é apresentada pelo ganhador do Emmy, Globo de Ouro e ícone de Star Trek. Na nova leva de episódios, o astro segue mostrando para o público os mistérios mais intrigantes e impactantes, que têm impressionado a humanidade por décadas.

São histórias assombrosas e surpreendentes sobre o inexplicável, trazendo análises científicas dos eventos mais misteriosos da história, incluindo lendas incríveis. Junto com Shatner, especialistas, historiadores e pesquisadores buscarão revelar o que existe por trás de encontros com óvnis, desaparecimentos repentinos, possessões demoníacas e outros acontecimentos paranormais que inquietam todo o planeta.

No episódio inédito Sobrevivendo ao impossível, há seres humanos que conseguem sobreviver a ferimentos catastróficos e a cenários mortais desafiando o incompreensível. Como explicar que se possa sobreviver nessas circunstâncias? Enganar a morte seria simplesmente uma reviravolta do destino, um golpe de sorte ou há outros fatores misteriosos em jogo? CI: 10
                                                                          
10/12, sábado, 23h

Abertura de portal e tentativa de comunicação desconhecida, no inédito de O Segredo do Rancho Skinwalker

O History apresenta a terceira temporada de O Segredo do Rancho Skinwalker (The Secret of Skinwalker Ranch). Por mais de 200 anos, o Rancho Skinwalker, em Utah, nos Estados Unidos, presenciou fenômenos estranhos, entre atividades paranormais e avistamentos de óvnis. Agora, um grupo de pesquisadores acredita que pode encontrar indícios de vida extraterrestre sob o solo, e vai rastrear todas as alternativas possíveis em busca da verdade.

Nesta nova leva de episódios, a equipe utiliza tecnologia de vigilância de última geração para registrar picos anômalos de energia e radiação, que acontecem durante a realização de experimentos que estimulam a aparição de vários fenômenos aéreos não identificados nos céus do Rancho Skinwalker. Por acaso, alguém os está observando?

Em Desenterrando o passado, o coronel aposentado do Exército dos Estados Unidos, John Alexander, visita o rancho. Depois que a equipe de Skinwalker repete um experimento que, segundo ele indica, pode ter aberto um portal, eles recebem um sinal misterioso que parece ser uma tentativa de comunicação. Mas de quem será e para quê? CI: 10       

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato