"A Fazenda": Hoje à noite, definição dos três finalistas da temporada e lavação de roupa suja entre os peões

Divulgação Record TV/Antonio Chahestian

Contagem regressiva para a grande Final de A FAZENDA, que acontecerá nesta quinta-feira, 15/12. Mas até lá, a atração ainda promete muita emoção, disputa e comemoração!

Quatro peões estão na última roça da temporada, formada automaticamente no programa desta segunda-feira, 12/12, logo após a saída de André Marinho. Babi, Bia, Iran e Pelé estão na disputa pela preferência do público, que continua votando pelo portal R7.com. 

Um deles deixará o programa nesta terça-feira, 13/12, e os outros três peões se tornarão os finalistas desta edição. Além disso, a atração também exibe hoje a lavação de roupa suja, uma oportunidade para acertar as contas e colocar tudo em pratos limpos!

Nesta quarta-feira, 14/12, vai ao ar a última festa da temporada.

E na quinta-feira, 15/12, acontece a grande final. Adriane Galisteu revelará, ao vivo, quem levará para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu, produzida pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.      

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato