''Melhor da Tarde'': Ricardo Feltrin expõe mensagens e diz que acredita na inocência de Marcius Melhem

Melhor da Tarde traz novas informações sobre supostos casos de assédio envolvendo o nome de Marcius Melhem.
Reprodução/Band

Apresentado por Catia Fonseca, o Melhor da Tarde desta terça-feira (13) trouxe uma entrevista exclusiva do jornalista Ricardo Feltrin sobre os supostos casos de assédio envolvendo o nome do humorista Marcius Mellhem. Após a revista piauí publicar a primeira reportagem em dezembro de 2020, o assunto tomou proporção nacional. A partir daí, Feltrin passou a acompanhar as denúncias de perto. “Nunca cobri nada parecido e nunca tive tanta dificuldade de fazer uma matéria pela quantidade de pessoas e pela pressão do caso. Todo mundo agiu com revolta quando a primeira acusação foi divulgada. Eu mesmo fiz textos criticando o Marcius Melhem, exigindo que a Globo protegesse a Dani Calabresa e, por causa dessas reportagens, acabei entrando de cabeça nessa história”, revelou ele ao repórter Rafael Pessina. Assista aqui à entrevista na íntegra.

Após 18 meses de investigação, Feltrin se convenceu de que Melhem é inocente. O jornalista chama a atenção para aspectos específicos, como a decisão das denunciantes de não levarem o assunto à Justiça e de outras mulheres ficarem do lado do ator. “Me chamou a atenção o relato só ter sido judicializado pelo próprio comediante. Fiquei furioso por ser enganado, com nojo de mim, do que escrevi. Depois disso, passei a questionar o que vai acontecer com a luta das mulheres. Eu nunca contei, mas tem uma acusadora que o convida para ir na casa dela e pede para levar uma lingerie específica, de uma marca famosa. É tudo tão absurdo e malfeito. Acho que as denunciantes não acreditavam que ele iria judicializar nem imaginavam que se tratava de uma pessoa obcecada, que tem tudo documentado sobre a vida dele. Não posso falar pela Justiça, mas em nome do meu trabalho: esse cara é inocente”, enfatizou.

A equipe do Melhor da Tarde entrou em contato com a assessoria de imprensa de Dani Calabresa, mas não obteve retorno, e abriu espaço para as outras mulheres envolvidas no caso. O programa não compactua com nenhum tipo de assédio, violência, abuso, racismo, machismo, discriminação ou preconceito contra a mulher ou qualquer pessoa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato